Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Evento itinerante leva inovação e perspectivas do mercado moveleiro nacional e mundial para todo Brasil

Evento itinerante leva inovação e perspectivas do mercado moveleiro nacional e mundial para todo Brasil

Promovido pela SCM Tecmatic, o Open House percorrerá os estados brasileiros, com demonstrações e soluções inovadoras de acabamento para o setor moveleiro.

Proporcionar experiências, novas perspectivas, tendências e renovação para as indústrias do setor moveleiro é a proposta do Open House, evento itinerante realizado pela italiana SCM Tecmatic, considerada um dos maiores fabricantes mundiais no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria de móveis. Com o apoio da Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, o evento irá percorrer todo Brasil com o objetivo de proporcionar ao público, demonstrações e amostras dos mais variados tipos de soluções, com alta tecnologia em acabamentos para a indústria moveleira, buscando gerar inovação e novas perspectivas de mercado.

Neste ano, o evento terá duração de dois dias em cada localidade. A primeira parada será nos dias 20 e 21 de março, em São Paulo (SP), das 16h às 20h. A partir desta data, o Open House percorrerá o restante dos estados, sempre com o objetivo de levar aos empreendedores, clientes e demais interessados no setor, as principais novidades e tecnologias para potencializar e auxiliar no avanço do mercado.

A Grossl, parceira do evento, levará soluções em abrasivos e adesivos para o mercado moveleiro. Além disso, alinhada com as tendências mundiais de acabamento, a empresa apresentará ainda um trabalho de assessoramento, para auxiliar as indústrias do setor moveleiro a reduzir custos de produção por meio de melhorias em seus processos produtivos.

Ainda serão apresentadas soluções inovadoras em Nesting para o mercado moveleiro, bem como soluções em corte, colagem de bordos, furação, usinagem e informações com especialistas sobre a chegada do mundo digital e das novas tecnologias nas máquinas e equipamentos do setor.

Grossl

Fundada em 1982, em São Bento do Sul (SC), a Grossl oferece soluções completas em abrasivos e adesivos para as indústrias moveleira, madeireira, metal mecânico, automotiva, naval, couro e óptico.

Entre os principais produtos comercializados estão abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, suporte para lixadeiras, lixadeiras pneumáticas, entre outros acessórios e itens.

Os produtos de alta qualidade estão divididos em diferentes grandes marcas distribuídas exclusivamente pela Grossl, são elas: Titebond, Franklin International, Ekamant, Starcke e Horse. Conheça: www.grossl.com.br

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira