Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Evento marca entrega do bairro planejado Colinas de Camboriú Village

Encontro realizado no último domingo (31), reuniu clientes, investidores e parceiros em uma estrutura de mais de 2 mil metros quadrados que celebrou o empreendimento de características irreplicáveis na região. Espaço com resgate a brincadeiras ao ar livre, música e presença de celebridades foram destaques

Localizado junto a uma das regiões de maior valorização imobiliária do país e com um modelo irreplicável, o bairro planejado Colinas de Camboriú Village foi entregue aos investidores e clientes no último domingo (31). O evento foi realizado pela Embralot em uma estrutura superior a 2 mil metros quadrados, preparada para receber mais de 600 convidados, embalados pela música comandada por Nego Joe, Sambô e Toni Garrido.

O espaço ao ar livre preparado para o dia em família contou com recreação especial para as crianças. Pipas enfeitaram o céu do empreendimento e peões e bicicletas uniram pais e filhos em momentos de celebração à infância.

A presença dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo também marcou o encontro – as celebridades são as estrelas da campanha publicitária do Colinas de Camboriú Village e podem ser vistos em peças publicitárias e redes sociais do empreendimento e da Embralot. “Pude ver aqui essa possibilidade de uma vida segura e tranquila, em que as crianças podem brincar ao ar livre, as pessoas podem conviver com tranquilidade. Me lembrou muito a minha infância”, destacou Klebber Toledo, reforçando em tom descontraído: “o lote que nós mais gostamos já foi comprado, mas estou disposto a negociar com o proprietário”.

Os mais de 900 mil metros quadrados do Colinas de Camboriú Village trazem um resgate a um estilo de vida que prioriza o convívio com a natureza, a segurança e a proximidade com comércio e serviços, à distância de uma caminhada.  “Nosso evento mostrou que todo o investimento valeu a pena e concretizou a confiança do mercado e dos clientes neste projeto. Estamos presenciando aqui os clientes, corretores, investidores e parceiros satisfeitos, vendo este bairro único, desenvolvido com diferenciais exclusivos para a região e cuidado em todos os detalhes, tornando-se real. Celebramos a entrega com a certeza de valorização e retorno de investimento para todos que apostaram no Colinas”, explica o CEO da Embralot, Thiago Cabral.

Já Luian Silvestre, que integra a segunda geração da família proprietária do terreno, destaca o estilo de vida do bairro como ponto forte do empreendimento. “Junto com a Embralot construímos um ambiente onde nossas famílias gostariam de estar. O Colinas representa o resgate da convivência com os vizinhos, a possibilidade de as crianças brincarem ao ar livre, a possibilidade de lazer na porta de casa, tudo com muita segurança e tranquilidade. Além disso, temos uma arquitetura que favorece a integração com a natureza, garantindo um estilo de vida único”, ressalta.

Rita Elenise Mendes Evaristo foi uma das clientes que apostou no empreendimento logo que foi lançado. Durante o evento, ela celebrou o futuro projetado morando no Colinas de Camboriú Village, ao lado da família. “Criei minhas filhas em casa e agora minhas netas poderão ter uma infância mais livre, morando em um lugar seguro, perto da natureza e com muita área de lazer. Quando conheci o empreendimento logo comprei um lote pra mim e pra minha filha, para que nossa família pudesse reviver a experiência de vida que tivemos quando meus filhos eram pequenos. Estou ansiosa pela casa pronta e pela rotina aqui”, destacou, reforçando que já fez a conta de quanto tempo levará, de carro, até o shopping: quatro minutos.

Inovação em todos os detalhes

Mais de 400 mil metros de espaços ao ar livre e integrados com a natureza, incluindo três praças conceito, reúnem espaços de esportes, lazer e convívio com os pets no Colinas de Camboriú Village. A fiação elétrica e de telecomunicações é 100% subterrânea, dando a todo o espaço um valor estético clean e verde – valorizando o paisagismo, que inclui duas oliveiras centenárias, de mais de 300 anos. Já os mais de 34 mil metros quadrados do complexo comercial – o Colinas Center –  reúnem espaços gastronômicos, de hospedagem, saúde, educação e diversos serviços para facilitar o dia a dia dos moradores. A infraestrutura também foi projetada para o conforto em longo prazo, com detalhes como paver em ruas e calçadas, favorecendo a drenagem natural.

Sobre o Grupo ABC / Embralot

Fundada há mais de uma década, o Grupo ABC / Embralot forma um dos maiores grupos empresariais do setor da construção do sul do país. Conta com uma equipe que desenvolve projetos para loteamentos, bairros planejados, condomínios e incorporações. O Grupo atua em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e em Santa Catarina. São mais de 400 colaboradores, de 20 empreendimentos entregues e a serem lançados, com 15 milhões de landbank  e VGV de mais de R$ 14 bilhões.

Posts Relacionados

21 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

6º BC Foto Festival volta em formato presencial com ampla programação na Univali de Balneário Camboriú

Rodrigo Hilbert estrela campanha de novo empreendimento tecnológico e sustentável em Camboriú

Dupla é presa por furtar portas de alumínio em edifícios no Centro de BC

Grupo Papo de Mãe aborda sobre autismo no encontro da próxima semana

Casa da Família oferta aula de pilates para gestantes em BC

Projeto Caravana das Mulheres estará na Barra neste sábado

Câmara de BC altera horário do expediente e das sessões até final de setembro

Vereadores mirins reúnem-se com prefeito Fabrício Oliveira

Campanha da Águas de Camboriú promete diminuir o uso de plásticos na empresa