Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Evento marca início das obras do Hospital e Centro Clínico LifeDay Litoral Norte

Evento marca início das obras do Hospital e Centro Clínico LifeDay Litoral Norte

Novo complexo de saúde do Litoral Norte será construído em Xangri-lá

 

Resultado da união de expertises das empresas D1.RS Empreendimentos, Joal Teitelbaum, Seferin&Coelho Consultoria e Gestão de Negócios em Saúde e Seferin Arquitetura, o Hospital e Centro Clínico LifeDay Litoral Norte  será o novo complexo de saúde do litoral. Mais do que um empreendimento inovador, o Hospital e Centro Clínico LifeDay Litoral Norte será uma nova referência na área e beneficiará pacientes e profissionais da saúde com a oferta de uma estrutura hospitalar moderna, apta à atender procedimentos de média complexidade, integrada a um Centro Clínico de última geração. Para apresentar o empreendimento ao público e dar início à comercialização dos consultórios, será realizado um grande evento com o ato simbólico de lançamento de sua Pedra Fundamental no dia 13 de novembro (terça-feira), às 10h, no local em que será instalado o complexo. Estão sendo aguardadas mais de cem pessoas para e cerimônia, com as presenças confirmadas de autoridades locais e estaduais.

 

Pensando na facilidade de acesso de quem mora ou transita entre Osório e Torres, e demais cidades da região, as empresas responsáveis elegeram o bairro planejado Santorini, em Xangri-lá, às margens da Estrada do Mar (ERS 389), para receber o novo complexo de saúde do Litoral Norte. O Centro Clínico LifeDay contará  com 70 consultórios integrados à estrutura do Hospital e do Centro de Diagnóstico e de Tratamento. O prédio e os consultórios foram projetados seguindo normas da RDC-50 da ANVISA. As unidades  são moduláveis e tem área a partir de 41m², valores comerciais que partem de R$ 269.860, 100% financiados pela Unicred Porto Alegre.

 

Entre os diferenciais do Centro Clínico LifeDay, destacam-se, além da integração ao Hospital e toda a estrutura ofertada por ele, um projeto que conta com elevadores para maca, corredores com mais de 2m de largura, Hall com estrutura de identificação de visitantes para acesso aos consultórios, gerador de energia nas áreas comuns, e, em todos os pavimentos, banheiros PCD, área de descarte de lixo especial, depósito de material de limpeza, além de um amplo estacionamento para profissionais e visitantes.

 

Em uma obra que prima pela sustentabilidade, o Hospital, que atenderá pacientes particulares e com convênios, contará com Centro Cirúrgico de média complexidades, 30 leitos de internação, Centro de Diagnóstico com  Laboratório de Análises Clínicas e citopatológicos e também diagnóstico por imagem, bem como Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24 horas, e mall de serviços e conveniências.

 

A incorporação e construção do complexo de saúde serão realizadas pela D1.RS Empreendimentos, empresa de Capão da Canoa dirigida pelo vice presidente do Sinduscon RS, Duani Minosso Teixeira, e conta com a  expertise de gerenciamento do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum,  empresa com mais 57 anos de atuação no mercado e mais de 750 mil m² de obras gerenciadas. A gestão hospitalar e do empreendimento, após concluído, será da Seferin&Coelho, uma empresa com mais de 40 anos de tradição na área da saúde e na gestão hospitalar capitaneada pelo Dr. Claudio Seferin.

 

Além da administração do Hospital, a Seferin&Coelho responderá pela operação de serviços, alguns em sistema pay per use a serem oferecidos aos profissionais do Centro Clínico, visando entregar ao profissional de saúde, que atuar no complexo, um nível de serviço de gestão que facilite ao máximo a operação de seu consultório. Entre os serviços, destacam-se: agendamento de consultas online, serviço de abastecimento de suprimentos, central telefônica compartilhada, atendimento hospitalar pós-alta, serviços de segurança, limpeza e higienização e licença de software especializado ao segmento.

 

Sugestão de fontes:

 

Duani Minosso Teixeira– D1.RS Empreendimentos

Dr. Cláudio Seferin – Diretor Seferin&Coelho

Jader Teitelbaum – Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum

 

Acesse o site e conheça o Hospital e Centro Clínico LifeDay Litoral Norte

 

www.cclifeday.com.br

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento