Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Evento sobre Turismo Inteligente traz dois pesquisadores espanhóis para Florianópolis

A Rede de Inteligência do Turismo de Santa Catarina promove na próxima semana em Florianópolis o evento “Turismo Inteligente na prática”. O debate contará com a presença de dois pesquisadores espanhóis: Enrique Lancis Sanjoquin e Fernando Cobos Guerra. Sanjoquin é diretor de Inovação da GLOBALDIT e coordenador do grupo de trabalho de turismo na comissão de Smart Cities. Guerra é especialista em Urbanismo e em Documentação e Restauração de Monumentos e doutor em Arquitetura. É ainda professor da Universidad Alfonso X el Sabio.
O evento presencial será realizado dia 11/09 no auditório da Santur, mas restrito para o público convidado pela rede. Haverá transmissão ao vivo na modalidade webinar, via canal do Youtube. Cada palestrante terá 30 minutos de fala, em seguida haverá sessão de perguntas do público, enviadas de forma escrita via chat.
A Rede de Inteligência é uma parceria entre a Fecomércio, UFSC, Fecam e Santur. O objetivo da Rede é promover a cooperação entre as entidades do Estado e trabalhar em conjunto na geração de inteligência de mercado para o turismo, com produção de estudos e pesquisas, além da sistematização, análise e monitoramento de indicadores do setor.

Serviço:
Webinar Turismo Inteligente na prática
Dia: 11/09/2019, quarta-feira
Horário: das 10 às 12h
Acesso: http://redesctur.com.br/

Related posts

Vereador de Santa Catarina morre atropelado por caminhão em Passo Fundo

Direito sem “juridiquês”: nova obra catarinense “Direito Corporativo” conecta o mundo jurídico com o dia-a-dia das empresas

Prefeitos da AMFRI conhecem projetos de sustentabilidade e gestão

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: