Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Evento Social: especial Djavan em prol da Casa da Amizade

Casa do Capitão terá uma noite especial no dia 10 de outubro, com interpretações de Djavan e um jantar beneficente em prol da Casa da Amizade. O cantor Rodrigo Sá, de Joinville, com nova formação da banda será o intérprete de Djavan, ele uniu o talento e a admiração pelo cantor num show muito especial. “A  música não é apenas nota sobreposta de maneira coerente, é ferramenta para novos sentimentos’’, comenta Rodrigo Sá.

Parte do que for arrecadado será revertido para a compra de enxovais para a Casa da Amizade.

A Casa da Amizade ministra um curso de orientação para gestantes em estado de vulnerabilidade social, o curso contempla temas como autoestima, planejamento familiar, orientação psicológica, prevenção à depressão pós-parto, aleitamento materno, parto, desenvolvimento intelectual da criança, entre outros. Além disso, todas as mamães recebem um enxoval ao final do curso.

“Toda a arrecadação do jantar e do especial Djavan será destinada para a compra dos enxovais que entregamos para as mãezinhas”, explica Hevlin Ferreira, Presidente da Casa da Amizade.

“A Casa do Capitão fica feliz em contribuir com a causa e em presentear o público com um show de qualidade, é uma parceria muito bonita”, fala o empresário José Lopes da Casa do Capitão.

Rodrigo Sá

O músico é paulista e professor desde 2001. Começou aos 8 anos, autodidata trás influências dos  grandes ícones da música popular brasileira como: Djavan, João Alexandre e Caetano Veloso. No ano de 1995, foi componente do quarteto regido pelo Maestro Jocimar Silva, em 2015 também realizou um especial Djavan com os músicos Leandro Oliveira, Augusto Ginjo e Thiago Luis. Rodrigo também foi o guitarrista do projeto Especial Belchior.

Especial Djavan e Jantar Beneficente  

Dia: 10/10/2019
Local: Casa do Capitão. Rua Saguaçu 212 – Saguaçu
Horário: 19h30min
Ingressos na Casa do Capitão

 

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição