Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Eventos de Judô e Bocha acontecem no sábado em BC

No sábado (23), Balneário Camboriú recebe a 18ª Copa Amigos do Futuro e Estadual Sub 18 de Judô, no ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra, com início às 8h.  Na mesma data, no Clube União Ariribá, acontece a 2ª Etapa do Campeonato Intermunicipal de Bocha Litoral Norte e Vale do Itajaí, com início às 9h. Os eventos são apoiados pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC) e são abertos ao público e todos estão convidados a prestigiar.

Bocha
O Campeonato Intermunicipal de Bocha do Litoral Norte e Vale do Itajaí masculino acontece no sábado, das 9h às 17h, no Clube Esportivo União Ariribá, localizado na Avenida das Arapongas, nº 700, em Balneário Camboriú. Nesta segunda etapa participam FMEBC com duas equipes, Nova Trento, Porto Belo, São José e Cancha Quatro de Balneário Camboriú. Quem comanda a equipe da FMEBC é o professor Edemir José Giacomini. A entrada é aberta ao público para assistir.

Judô
Cerca de 350 atletas são esperados no sábado para a 18ª Copa Amigos do Futuro e Estadual Sub 18 de Judô. São cerca de 40 clubes que se reúnem para a competição. Na Copa participam judocas da categoria Mirim ao Adulto; e no Estadual luta apenas a categoria Sub 18 (de 15 a 18 anos de idade). As disputas iniciam às 8h, no ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra.   A entrada é aberta ao público para assistir.

Na sexta-feira (22), também acontece um Curso de Arbitragem em Balneário Camboriú, no ginásio do Bairro da Barra, das 18h às 22h, destinado aos árbitros do Estado de Santa Catarina. Quem ministra o curso são os professores Sérgio Ricardo Borba de BC e Icraci Rosa de Joinville, que esperam uma turma de 80 profissionais.  O curso é promovido pela Federação Catarinense de Judô e restrito aos árbitros já inscritos previamente.

Serviço
O quê: Intermunicipal de Bocha do Litoral Norte e Vale do Itajaí
Quando: 23 de abril – Sábado
Onde: Clube Esportivo União Ariribá, localizado na Avenida das Arapongas, nº 700, em Balneário Camboriú
Horário: A partir das 9h
Aberto ao público

Serviço
O quê: 18ª Copa Amigos do Futuro e Estadual Sub 18 de Judô
Quando: 23 de abril – Sábado
Onde: no ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra
Horário: A partir das 8h
Aberto ao público

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina