Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Ex-Musa ministra cursos para famosas e empodera mulheres

May Stival não tem feito sucesso com os seus cursos dentro e fora do país apenas com anônimos, não. A bela, que foi eleita Musa do Brasileirão em 2017, é a queridinha das famosas musas por seus cursos e pelo empoderamento com que incentiva outras mulheres.

Dona de duas clínicas, uma em São Paulo e, outra em Salvador, a empresária e esteticista empodera mulheres que, assim como ela, querem trilhar um novo caminho, inclusive modelos e musas que vivem da beleza nos mais variados concursos. May acredita no poder feminino como agente de transformação entre as mulheres.

“Os cursos que ministro não são apenas para mulheres, homens também podem fazer. Mas, quando comecei a ministrar, meu objetivo além de dividir o meu conhecimento era empoderar mulheres que por algum motivo não acreditam em si mesmas. Claro, com o resultado positivo que obtive, musas, modelos, misses, começaram a buscar os meus cursos, o que me deixa muito honrada. São mulheres que disputaram títulos de beleza comigo, mulheres com as quais eu cruzei em bastidores de programas de televisão e eventos de beleza”, conta.

Com nomes na sua lista de alunas como a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, a Musa de Alagoas, Adrielly Silva, a modelo Melina Maia e, a Musa de Santa Catarina, Carina Lintener, May Stival tem conquistado cada vez mais o público feminino que vem dos concursos espalhados pelo Brasil e fora também.

Sheyla Mell tem levado o nome da professora e amiga para o México e é só elogios ao profissionalismo com que May Stival ministra seus cursos.

“Além de ser uma menina persistente e muito carismática, a May é uma professora paciente e atenciosa. Ela merece tudo o que tem conquistado. É um espelho para nós mulheres que queremos empreender.” disse a Miss Bumbum México.

Já a modelo e ex-Mc, Melina Maia, ressaltou a importância de não se contentar com a ‘mesmice’ e partir para novas conquistas.

“Comecei a minha carreira como Mc, foi um período muito gostoso que vivi, mas foi um momento na minha vida e que já passou. Depois, com a visibilidade do funk, enveredei para outro caminho e comecei a trabalhar como modelo. Participei de alguns concursos, fui eleita a Musa do Amazonas em 2017, disputando com a May o título de Musa do Brasil naquele ano. Hoje, meu rumo é outro. Tenho outros objetivos de vida, e um deles é me tornar uma excelente esteticista”, confidenciou a morena.

Orgulhosa, a empresária mandou um recado para as mulheres que pensam em mudar de vida mas temem o novo.

“Nada pode te impedir de conquistar o espaço que é seu. Seja você quem for, tem espaço para você, toda mulher é única. A gente pode tudo”.

Fotos: Divulgação

Posts Relacionados

Músico Gui Franzói divulga nova música e mantém frequência de lançamentos

Música praticamente inédita de Gonzaguinha é destaque em leva de seis videoclipes da cantora HANNA

Lendo escondido durante a infância, Leandro Chagas se prepara para lançar obra de fantasia

Quotas de mercado de SVOD no primeiro trimestre de 2021

Dupla sertaneja Dany e Rafa lança, sexta-feira, DVD dos 20 anos de carreira

Monster Diaries: documentário mostra as músicas do novo EP da I See You em versões ao vivo

O jovem e a indecisão da carreira

Versatilidade do jeans: a peça queridinha que nunca sai de moda

Presenteie com sementes no Dia das Mães

Chris Sevla e o livro “Como não me apaixonar por você”

Frutas tropicais e exóticas protagonizam receitas das novas cervejas da Dádiva

Fio que brilha no escuro para amigurumi é novidade da Círculo S/A

Semana do Jeans celebra a versatilidade do tecido no Itajaí Shopping

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente

Músico Serginho Almeida disponibiliza discografia nas plataformas digitais

Sexualidade e isolamento social são abordados em podcast do Badoo

Morar sozinho e comer saudável é o desafio do século 21

Itajaí Shopping reúne dicas para os presentes de Páscoa

Balneário Shopping inaugura primeira loja da rede KFC no Estado

Primeira temporada do Cultuar Entrevista conta com 10 episódios com artistas e grupos de Itajaí