Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Ex-participante de reality português, Miss Bumbum manda recado para Lucas Penteado

Miss Bumbum México, Sheyla Mell disputou o reality show Love On Top, da TVi Portugal, em 2017, e ficou no jogo por dois meses. A loira estava indo bem no jogo e já havia conquistado o coração dos portugueses quando a saudade da família bateu forte e ela decidiu abandonar o jogo.

Assim como Lucas Penteado, que abandonou o BBB 21 na última semana, não foi apenas a saudade da família que fez Sheyla abandonar o jogo. A brasileira era constantemente atacada por algumas colegas de confinamento por ser brasileira e pelo bumbum de 112 cm.

“Os homens ficaram impressionados com o tamanho do meu bumbum e a todo momento deixavam explícito o carinho pelos brasileiros. Mas as mulheres não, não todas, mas algumas deixavam bem claro o preconceito com as brasileiras e descontentamento pelo fato de eu ser uma Miss Bumbum. Chegou um ponto do jogo que eu me senti acuada e só queria um abraço da minha mãe e dos meus amigos. Minha família e meus amigos estão desesperados aqui no Brasil tentando de tudo para que a produção me tirasse do jogo, mas eu tive que pedir para sair. Nenhum dinheiro no mundo paga a nossa paz”, desabafou Sheyla, que até então nunca havia falado sobre o verdadeiro motivo de sua saída do Reality Show português.

Comovida e solidária com o ex-bbb Lucas, a modelo mandou um recado para o rapaz e detonou os artistas que permanecem no programa.

“Lucas, com muito trabalho, dedicação e o seu carisma, você vai conquistar o mundo! O Brasil inteiro te ama e torce por você, pelo seu sucesso! Essa gente que está ali dentro não merece o lindo ser humano que você é. Na verdade, para ser bem direta, o grupo denominado pelo programa como ‘Camarote’, deveria ser o ‘Pipoca’. Talento não qualifica. E o grupo dos anônimos dessa edição é um luxuoso camarote”, disse a loira.

Fotos: Marcos Mello / Perfil II Comunicação

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento