Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Exclusivo para mulheres, workshop de vendas promove espaço de debate entre profissionais da área comercial

Exclusivo para mulheres, workshop de vendas promove espaço de debate entre profissionais da área comercial

Primeira edição do evento promovido pelo consultor Roberto Vilela, da Mega Empresarial, aconteceu no último mês. Com avaliação positiva, programação entra no portfólio da marca e é já pode ser contratado pelas empresas

Um ambiente propício para a colaboração, em que as mulheres se sintam confiantes para contribuir com suas experiências e possam ouvir relatos de colegas que atuam na mesma área. Essa é a proposta do Workshop de Vendas, evento exclusivo para o público feminino, que acaba de entrar para o portfólio de serviços da Mega Empresarial.

De acordo com o consultor empresarial e palestrante, Roberto Vilela, o objetivo é levar para as empresas um modelo de trabalho que promova um espaço em que as profissionais sintam liberdade e confiança em expor suas dúvidas e necessidades no ambiente de trabalho. “Percebo que, muitas vezes, quando uma programação semelhante é aberta ao público em geral, muitas mulheres que são grandes profissionais não se sentem seguras em expressar suas opiniões. Já em um formato voltado para elas, sentem-se mais confiantes em tirar dúvidas e colaborar com as participantes. E comprovamos essa questão na primeira edição que realizamos, no último mês”, comenta.

Com mais de 30 participantes, o primeiro Workshop de Vendas para mulheres reuniu profissionais de diferentes segmentos e proporcionou um importante debate sobre práticas comerciais e desafios comuns na profissão. Agora, empresas que pretendem promover o evento para a sua equipe já podem contratar o modelo de trabalho. “Há um envolvimento muito maior quando existe esse cuidado de promover um espaço em que as profissionais se sintam mais confortáveis em questionar e contribuir. O número de mulheres em cargos de gestão e na área comercial é cada vez maior e é fundamental que tenhamos iniciativas voltadas a elas” finaliza Roberto.

Entre os assuntos abordados no workshop estão questões como prospecção, estratégias para fechamento de negócios, formatos de abordagem e foco em resultados. Mais informações sobre o projeto podem ser conferidos no site www.orobertovilela.com.br.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024