Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Expo Cristã está de volta em 2017 sob nova direção

Expo Cristã está de volta em 2017 sob nova direção

De 17 a 19 de agosto a cidade de São Paulo será, mais uma vez, a sede da tradicional Expo Cristã que acontecerá no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Com uma nova direção e nova equipe de trabalho sob o comando da Rede do Bem Group, da empresária Adriana Barros, o evento está em sua 13ª edição com a missão de promover a integração entre os diversos setores do mercado gospel, proporcionar entretenimento e conhecimento para o público e destacar os profissionais do segmento em um evento de qualidade e relevância.

Nos 8 mil metros quadrados de área do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte o público terá acesso a stands de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis. A estimativa é de que a Expo Cristã reúna um público total de 80 mil pessoas nos três dias do evento e conta com o apoio da Rede Globo em São Paulo.

O cronograma do evento oferecerá também atividades diversas, como o Café da Manhã de Pastores, a Caravana do Raul Gil, shows no palco principal, workshops, palestras, debates, sessão de autógrafos, atividades infantis e tudo o que estiver ao alcance da organização para receber as famílias, pastores e líderes, os profissionais e o consumidor em geral.

È importante destacar o crescimento relevante que o mercado gospel tem realizado nos últimos anos, movimentando cerca de R$21bilhões por ano e também marcando o seu espaço na mídia secular em veículos com grande reconhecimento.

Todos estão convidados a fazer parte deste projeto que visa o benefício e o investimento do segmento como um todo!

Sobre a Programação Expo Cristã 2017

A programação da Expo Cristã terá início no dia 17 de agosto (quinta-feira), às 9h com o Café de Pastores, o objetivo é marcar a unidade dos pastores Cristãos. O encontro

será coordenado pelo Pr. Jabes de Alencar que já conseguiu a confirmação dos seguintes líderes: Bispo Samuel Ferreira, Apostolo Renê Terra Nova, Pastor Silas Malafaia, Apostolo Valdemiro, Apostolo Cesar Augusto, Pastor Hernandes Dias Lopes, Pastor Silmar Coelho, entre outros líderes evangélicos do país e autoridades do Estado.

O Louvor ficará por conta do Brás Adoração e a ministração será do Pastor Claudio Duarte. As vagas são limitadas! Somente para os primeiros 500 pastores que fizerem o seu cadastro no site.

Ainda na quinta, a programação do período da tarde segue com o Encontro Com as Gravadoras – Som Livre, Universal Music, Sony Music, Canzion, Mess e Central Gospel. Uma iniciativa inédita onde as gravadoras estarão recebendo materiais, atendendo artistas e bandas independentes. Uma oportunidade única para que as gravadoras tenham acesso direto aos jovens artistas que querem mostrar o seu trabalho. As vagas também são limitadas a 300 pessoas.

Os workshops com temas variados serão ministrados também no dia 17, em horários alternados, com profissionais falando sobre Mídias Sociais Para Igrejas, Coach Para Lideranças, Artes, Mercado Digital, Educação Infantil, Educação Financeira, entre outros assuntos que muito agregam pessoal e profissionalmente.

No sábado, 19 de agosto e último dia do evento, haverá uma ampla programação no Palco Principal com os artistas mais queridos do público cristão e, também, a presença da Caravana do Raul Gil. Além disso, a Expo Cristã foi escolhida para receber o Congresso Mulheres de Influência, um momento de homenagens, aprendizado e discussões sadias sobre a mulher nos dias de hoje. O evento está sendo coordenado pela Pra. Nani e também marca um novo momento de unidade das mulheres cristãs em prol da saúde da mulher nas três áreas: corpo, alma e espírito.

Serão abordados temas como “A Posição da Mulher no Cenário deste Mundo Contemporâneo”, “Inteligência Emocional Feminina” e “Mulheres no Ministério de Jesus”. As mulheres terão também a oportunidade de aprender ainda mais sobre Beleza e Cuidados com os cabelos, Saúde da Mulher, Ansiedade e Depressão. O encontro ainda reserva um “agradinho” para as mulheres, com brindes e sorteios. Está imperdível!

Já estão confirmadas: Pra. Elizete Malafaia, Pra. Francileia Santiago, Bispa Keila Ferreira, Bianca de Oliveira, Bispa Ingrid Duque, Miss. Isa Reis, Helena Raquel e no louvor Bras Adoração e Cassiane. As vagas são limitadas a 500 pastoras que fizerem o seu cadastro no site do evento.

Acompanhe mais sobre a programação e as notícias no site da Expo Cristã!

Mais informações:

Data: de 17 a 19 de Agosto Horários: Quinta e Sexta às 12h00 e Sábado às 10h00 Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Site: www.expocrista.com.br
E-mail: contato@rededobemfm.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu