Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Exposição em shopping comemora os 164 anos da Polícia Militar do Paraná

Exposição em shopping comemora os 164 anos da Polícia Militar do Paraná

Exibição de veículos, equipamentos, armamentos e animais fazem parte da programação que vai do dia 14 a 19 de agosto

 

Será inaugurada nesta terça-feira (14) a exposição em comemoração aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná (PM – PR). O evento, que acontece no Catuaí Shopping Maringá, tem como objetivo aproximar a comunidade local da PM por meio da divulgação de serviços oferecidos pela corporação, exibição de equipamentos e armamentos, sessão fotográfica de crianças e adolescentes com fardas, entre outras atividades. A programação segue até o dia 19, no mesmo horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, de terça a sábado, e das 12h às 22h no domingo. A entrada é gratuita.

Entre as atrações, destacam-se a exposição de motocicletas da Polícia Rodoviária Estadual e da Equipe de Rondas Ostensivas Com uso de Motocicletas (ROCAM) do 4º Batalhão, de equipamentos do Pelotão de Choque, armamentos e outros equipamentos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária também participarão exibindo equipamentos, como o etilômetro e o radar eletrônico móvel.

Durante a exposição a comunidade poderá conhecer os cães de faro da PM, sob a supervisão da Equipe Canil. Haverá exposição de minifloresta, com animais taxidermizados e ambientação com redes e tarrafas.

Crianças e adolescentes com até 12 anos de idade poderão tirar fotos com fardas em tamanhos infantis. Os registros ocorrerão no mesmo local da exposição e as imagens serão disponibilizadas na página oficial do Facebook do 4º Batalhão (@4batalhaomaringa). Esse serviço ocorrerá em todos os dias da exposição, no horário das 19h às 22h.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

                         

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9.161

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações