Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fabiana Karla traz dicas de namoro a distância em Ação de Dia dos Namorados da UNIASSELVI

Atriz estrela ação da UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino a distância do Brasil. Projeto criado pela agência Seven traz série de vídeos com dicas de relacionamento a distância e vai premiar a melhor história de amor de um estudante da entidade.

Nada como ter dicas de quem tem expertise em relacionamento a distância para quem enfrenta a barreira geográfica neste Dia dos Namorados. Essa é a aposta da nova ação publicitária da UNIASSELVI, estrelada por Fabiana Karla. No projeto, desenvolvido pela agência Seven, a atriz e comediante não só dá cara à campanha, como atua em vídeos com dicas especiais para quem namora de longe.

Maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, com cerca de 400 mil alunos é reconhecida pela atuação em estrutura EAD que une mais de 700 polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros.

Campanha vai unir casal

Outro destaque da iniciativa é a curadoria da melhor história de amor a distância enviada por estudantes da entidade. O casal selecionado vai poder se encontrar e jantar presencialmente, tudo por conta da UNIASSELVI. E pra complementar a ação, o tutor do estudante vencedor também receberá o mesmo prêmio para comemorar com o seu par.

“O mote da campanha é explorar justamente a expertise do cliente, que é reconhecido pela qualidade que entrega no EAD, muito antes da expansão deste modelo, por conta da pandemia. E a escolha da Fabiana Karla se dá pelo carisma junto a diferentes estilos de público e por viver um relacionamento a distância há mais de dois anos. Ela traz com leveza e bom humor dicas especiais para que as pessoas se sintam próximas mesmo que estejam fisicamente distantes”, destaca Juliano Tejada, diretor de Criação da Seven.

 

A campanha veiculada nas redes sociais e em anúncios online acontece de 31 de maio a 12 de junho. O público poderá mandar ainda perguntas através do hot site da ação (https://vempra.uniasselvi.com.br/namoroadistancia) sobre relacionamento para o quadro “O que eu faço, Fabiana?”, onde a atriz vai responder questionamentos selecionados ao longo da ação.

Sobre a Seven

Uma das agências de comunicação de maior referência no Sul do país, a Seven atua com uma estrutura integrada para entregar ao cliente soluções de ponta a ponta, visando a conexão com o consumidor e o desenvolvimento de novos negócios. São mais de 40 profissionais multidisciplinares desenvolvendo soluções de comunicação para toda a jornada do cliente, com ativação em todos os formatos de mídia, para clientes em todo o país. Fazem parte do portfólio da agência empresas como Uniasselvi, Oster, Brandili, Central Ailos, Viacredi, Nathor Bicicletas e Hospital Santa Catarina.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping traz dicas de presentes para diferentes estilos de pais em agosto

Aprenda 5 drinks com cachaça para preparar em casa

Livraria Senac promove promoção de Dia dos Pais

Grupo varejista incentiva colaboradores a buscarem rápida ascensão profissional

Ambev e Lohn Bier produzem sua primeira cerveja com 100% de ingredientes de Santa Catarina

Diário da Cidade

Aprenda a como economizar no combustível do carro

Diário da Cidade

Especialista esclarece como a arquitetura pode ajudar a reduzir a incidência de queda de idosos

Diário da Cidade

Músico Serginho Almeida lança single em reverência ao início da sua caminhada artística

Diário da Cidade

Dona do Bumbum mais famoso do México, brasileira enche o ‘cofrinho’ com plataformas

Diário da Cidade

Dia Mundial da Cerveja é celebrado no início de agosto

Diário da Cidade

Casa Malibu Estreia Na Próxima Segunda

Lei Aldir Blanc em Camboriú dá aporte a iniciativa musical pioneira no estado

Bilhetes aéreos emitidos e não voados: como fazer a gestão?

Novos Kits de Amigurumi com temática de Natal chegam ao mercado

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Conheça as 15 profissões que mais pedem inglês como requisito

Franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar crescem 14,9% no Paraná no 1º trimestre de 2021

Diário da Cidade

Espaço Plural: exaltação à simplicidade elegante

Diário da Cidade

Patati Patatá Chegam À Styll Baby

Diário da Cidade

Confira receita de caldo para espantar o frio e manter a dieta nos dias mais frios

Diário da Cidade