Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fabiana Karla traz dicas de namoro a distância em Ação de Dia dos Namorados da UNIASSELVI

Atriz estrela ação da UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino a distância do Brasil. Projeto criado pela agência Seven traz série de vídeos com dicas de relacionamento a distância e vai premiar a melhor história de amor de um estudante da entidade.

Nada como ter dicas de quem tem expertise em relacionamento a distância para quem enfrenta a barreira geográfica neste Dia dos Namorados. Essa é a aposta da nova ação publicitária da UNIASSELVI, estrelada por Fabiana Karla. No projeto, desenvolvido pela agência Seven, a atriz e comediante não só dá cara à campanha, como atua em vídeos com dicas especiais para quem namora de longe.

Maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, com cerca de 400 mil alunos é reconhecida pela atuação em estrutura EAD que une mais de 700 polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros.

Campanha vai unir casal

Outro destaque da iniciativa é a curadoria da melhor história de amor a distância enviada por estudantes da entidade. O casal selecionado vai poder se encontrar e jantar presencialmente, tudo por conta da UNIASSELVI. E pra complementar a ação, o tutor do estudante vencedor também receberá o mesmo prêmio para comemorar com o seu par.

“O mote da campanha é explorar justamente a expertise do cliente, que é reconhecido pela qualidade que entrega no EAD, muito antes da expansão deste modelo, por conta da pandemia. E a escolha da Fabiana Karla se dá pelo carisma junto a diferentes estilos de público e por viver um relacionamento a distância há mais de dois anos. Ela traz com leveza e bom humor dicas especiais para que as pessoas se sintam próximas mesmo que estejam fisicamente distantes”, destaca Juliano Tejada, diretor de Criação da Seven.

 

A campanha veiculada nas redes sociais e em anúncios online acontece de 31 de maio a 12 de junho. O público poderá mandar ainda perguntas através do hot site da ação (https://vempra.uniasselvi.com.br/namoroadistancia) sobre relacionamento para o quadro “O que eu faço, Fabiana?”, onde a atriz vai responder questionamentos selecionados ao longo da ação.

Sobre a Seven

Uma das agências de comunicação de maior referência no Sul do país, a Seven atua com uma estrutura integrada para entregar ao cliente soluções de ponta a ponta, visando a conexão com o consumidor e o desenvolvimento de novos negócios. São mais de 40 profissionais multidisciplinares desenvolvendo soluções de comunicação para toda a jornada do cliente, com ativação em todos os formatos de mídia, para clientes em todo o país. Fazem parte do portfólio da agência empresas como Uniasselvi, Oster, Brandili, Central Ailos, Viacredi, Nathor Bicicletas e Hospital Santa Catarina.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça