Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Faculdade Anhanguera de Joinville oferece bolsas de estudos de 100%

Provas podem ser realizadas presencialmente ou de forma on-line, nos dias 4, 5, 6 e 7 de agosto
A Faculdade Anhanguera de Joinville oferece bolsas de estudos com isenção de 100% no valor das mensalidades (oportunidade para cursos presenciais e para o formato EAD) para os candidatos que melhor pontuarem no vestibular. As provas acontecem entre 4 e 7 de agosto, e os interessados podem realizar o teste presencialmente no campus; ou em casa, on-line.
O vestibular consiste em uma redação de no mínimo 15 (quinze) linhas, com título e tema proposto pela Faculdade Anhanguera. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link.
A Anhanguera oferece os cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. Para conferir todos os cursos oferecidos, incluindo os de formato EAD, acesse o site.
A unidade Joinville está localizada na Rua Campos Salles, 850, Bairro da Glória, Joinville — SC. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo whatsapp

 

SERVIÇO

Vestibular Geral de Meritocracia

Endereço: Rua Campos Salles, 850, Bairro da Gloria, Joinville — SC

Datas: 4, 5, 6 e 7 de agosto.

Inscrições pelo link ou pelo whatsapp (47) 98846-4675.

 

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Acesse o site e o blog para mais informações.

 

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 1 milhão de estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.517 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse o site.

Posts Relacionados

Marca catarinense lança guia de diversidade e inclusão para agências

Propaganda eleitoral na TV em Santa Catarina deve usar subtítulo, Libras e audiodescrição

Grupo Pereira inaugura 97a unidade de negócios, em Blumenau

Instituto Guga Kuerten promove mais uma edição do Prêmio IGK que homenageia quem faz a diferença no âmbito social

UniSul realiza vestibular de Medicina em Palhoça e Tubarão

Principais vacinas e reações em bebês

Lide Santa Catarina promove encontro de empresários sobre o tema: “É Hora de Acelerar Palhoça”

Clínica de Naturologia da UniSul oferece atendimento gratuito à comunidade

Santa Catarina criou mais de 9 mil vagas de emprego formal em junho

BRF celebra aniversário de Concórdia com mortadela de 88 metros