Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Faculdade Anhanguera de Joinville oferece bolsas de estudos de 100%

Provas podem ser realizadas presencialmente ou de forma on-line, nos dias 4, 5, 6 e 7 de agosto
A Faculdade Anhanguera de Joinville oferece bolsas de estudos com isenção de 100% no valor das mensalidades (oportunidade para cursos presenciais e para o formato EAD) para os candidatos que melhor pontuarem no vestibular. As provas acontecem entre 4 e 7 de agosto, e os interessados podem realizar o teste presencialmente no campus; ou em casa, on-line.
O vestibular consiste em uma redação de no mínimo 15 (quinze) linhas, com título e tema proposto pela Faculdade Anhanguera. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link.
A Anhanguera oferece os cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. Para conferir todos os cursos oferecidos, incluindo os de formato EAD, acesse o site.
A unidade Joinville está localizada na Rua Campos Salles, 850, Bairro da Glória, Joinville — SC. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo whatsapp

 

SERVIÇO

Vestibular Geral de Meritocracia

Endereço: Rua Campos Salles, 850, Bairro da Gloria, Joinville — SC

Datas: 4, 5, 6 e 7 de agosto.

Inscrições pelo link ou pelo whatsapp (47) 98846-4675.

 

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Acesse o site e o blog para mais informações.

 

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 1 milhão de estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.517 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse o site.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH