Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Faculdade Avantis apresenta cases com empreendedores de sucesso da região nesta segunda-feira

Faculdade Avantis apresenta cases com empreendedores de sucesso da região nesta segunda-feira

A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, promove na próxima segunda-feira, 11, as 19h, a 1ª edição do “Administradores de Sucesso”. O evento, que é uma homenagem ao dia do administrador, terá a participação de importantes nomes do cenário regional, que irão contar um pouco das suas estratégias, inspirar aqueles que desejam empreender e também abordar as novas possibilidades do mundo dos negócios. “O objetivo do evento é estimular o aprendizado do empreendedorismo e, principalmente, desenvolver as potencialidades de nossos acadêmicos”, afirma a coordenadora do curso de Administração da Avantis, Gabriella Depiné Poffo. O evento será gratuito e aberto à comunidade, porém as vagas são limitadas.

 

Entre os nomes confirmados, está Afonso Henriques Ferreira Monteiro, da Irmãos Fischer S/A, que trará o tema “Sustentabilidade na Construção”. Na sequência, a sócia-proprietária do Café Du Centre, Bruna Camila Vieira, vai contar como ela e a sua irmã, Ana Paula, montaram uma rede de franquias em Itapema, que em apenas três anos abriu 15 lojas pelo Brasil e uma unidade em Londres.

 

O case seguinte é com o diretor administrativo do Koch Supermercados, Antônio José Koch, que explanará sobre as estratégias do grupo. A rede está entre as três maiores do setor em faturamento no Estado e projeta um crescimento de 25% do faturamento neste ano, além de abertura de duas outras unidades, uma em Navegantes e outra em Itapema.

 

Fenômeno no litoral catarinense, as camisetas da Santacosta, que reverenciam os nomes das praias e se tornaram sucesso de vendas, terão destaque com Christopher Allen Stoner, que vai falar sobre o conceito da marca e todo o desenvolvimento do projeto.

 

Novos negócios

Finalizando a programação dos painéis, a youtuber Morgana Santana falará sobre como se tornou uma das principais influencers digital da região, com quase 500 mil inscritos no seu canal do YouTube. Ela iniciou sua trajetória com apenas 14 anos, compartilhando dicas para festas de 15 anos. Hoje, aos 19, ela aborda os mais variados assuntos do universo feminino, como moda e dicas de beleza e tem no canal do Youtube sua principal fonte de renda.

 

Ainda durante o evento, haverá estandes dos produtos da Santacosta, Pré-Requisito e dos cosméticos Jeunesse. Para participar dos painéis, basta se inscrever pelo site: http://eventos.avantis.edu.br/

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture