Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Faculdade Cesusc apresenta ciclo de debates online

Faculdade Cesusc apresenta ciclo de debates online

Universo Cesusc Week abordará temas como Transformação Digital e Tecnologias para Inovar em Sala de Aula; evento será transmitido em tempo real pelo Youtube


Entre os dias 22 e 25 de julho, a Faculdade Cesusc apresenta o Universo Cesusc Week, ciclo de debates que reunirá professores da instituição e profissionais de renome de diferentes áreas para discutirem os seguintes temas: Transformação Digital, Arquitetura na Era Digital, Como Planejar Sua Black Friday? e Tecnologias para Inovar em Sala de Aula.

O evento vai abordar temáticas relacionadas aos cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos pela Cesusc e será transmitido pelo canal da Faculdade no Youtube.

– Atenta a nova realidade do Brasil, em que os processo educacionais se tornam cada vez mais variados integrando aulas tradicionais e inovadoras atividades remotas, a Faculdade Cesusc promove um ciclo de debates sobre temas relevantes para a sociedade – explica a coordenadora de extensão, Paola Rebollar.

Confira a programação:

22/07 – 19h30
UC Week – Drive: Transformação Digital
Debate direcionado a empreendedores, gestores, administradores, líderes, executivos, profissionais de marketing, análise de sistemas e design. A proposta é apontar os rumos da economia mundial, os avanços relacionados à transformação digital dos negócios, a participação da transformação humana nesse contexto, os desafios da inovação disruptiva e os ganhos de produtividade e gestão contemporânea organizacional por meio de estratégia como condutora da transformação digital, e não a tecnologia.
Convidados: Leo Redondo (Round Consulting e Faculdade Cesusc), Leo Diniz (Five Transformação Digital) e Maria Cristina Zambon (Coordenadora do Curso de Administração da Faculdade Cesusc).

23/07 – 19h30
UC Week – Arquitetura na Era Digital
O bate-papo tem como público-alvo arquitetos, designers de interiores, estudantes de arquitetura e decoradores. Serão abordadas a realidade do profissional da área frente as transformações digitais e as necessidades de atualização de quem está no mercado.
Convidados: Arquiteto Pery Segala (Coordenador dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores da Faculdade Cesusc); Arquiteta Marila Filártiga (Filártiga e Gebara Arquitetura); Arquiteta Jaqueline Andrade (Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental e Conselheira do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina  CAU-SC); Arquiteta Patrícia Sarquis Herden (MBA em BIM Manager Inbec/ Unicid e Empresária do Setor de Tecnologia da Informação).

24/07 – 19h30
UC Week – Como Planejar sua Black Friday?
Público-alvo: proprietários de lojas, gestores de equipes de vendas e profissionais do varejo. O debate vai traçar um panorama sobre as armadilhas da liquidação para o varejista, os riscos da liquidação para a lucratividade, o comportamento do consumidor na liquidação e o planejamento da liquidação.
Convidados: Kelly Costa (coordenadora de curso de Gestão Comercial da Faculdade Cesusc) e Emerson Correia da Silva (professor do curso de Gestão Comercial da Cesusc e mediador do debate).

25/07/ – 19h30
UC Week – Tecnologias para Inovar em Sala de Aula
Voltado aos profissionais da educação básica, o bate-papo vai levantar as seguintes questões: Que tecnologia são utilizadas em sala de aula e quais as principais dificuldades desse uso?
Convidados: Silviane Avila (Coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Cesusc), Paola Rebollar (Professora e historiadora) Emerson Silva (mediador).

Para fazer a inscrição, que é aberta ao público e gratuita, acesse: www.sympla.com.br/universo-cesusc-week__578789

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira