Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Família é tema de exposição fotográfica de Andreia Isleb

Família é tema de exposição fotográfica de Andreia Isleb

A fotografia de família está desde sempre presente por toda a história da arte de fotografar. Muito antes do fenômeno da era digital, desde o século XIX, álbuns de família criam histórias e guardam momentos na memória. São resgates sentimentais que no futuro trarão lembranças de como eram os familiares em cada fase da vida.

Capturar sentimentos e expressões que revelem a energia das pessoas em um resultado belo e autêntico é uma habilidade que um fotógrafo precisa ter para registrar eventos especiais de cada família. Uma gravidez, o desenvolvimento de um bebê ou momentos de alegria que a fotografia tem a capacidade de resgatar e trazer a tona o significado de uma época importante.

Durante o mês de julho, Andréia Isleb mostra em uma exposição sua capacidade de construir imagens que registram o estilo de vida de cada pessoa que se depara com sua lente. Em seu estúdio o importante é unir a família em um dia agradável e revelar a sutileza e o amor que envolve cada família.

 

Sobre Andreia Isleb

Fotógrafa profissional desde 2013, Andréia Isleb é formada em design gráfico, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), localizada em Curitiba, no Paraná. A formação acadêmica como designer proporcionou a ela uma carga de qualificação fundamental para os trabalhos que são executados na fotografia. Além da formação acadêmica está sempre conectada com as tendências do momento, participou do curso de fotografia no Instituto Centro Europeu, em Joinville; e de workshops com fotógrafos renomados como Eric Maccarini, Paloma Schell e  Paty Balbino. No dia a dia conta com sua mãe Ingelore Isleb como assistente, essa relação de amizade e parceria, contribui para os trabalhos que realizam com famílias e crianças, tornando tudo ainda mais especial e resultando em um trabalho visual diferenciado e afetuoso.

 

 Agende-se

O QUE: Exposição Fotográfica de Andréia Isleb

ONDE: Espaço Garten, Garten Shopping.

QUANDO: Abertura 01 de julho às 19:30h, visitação de 01 de julho a 31 de julho de 2019 de segunda a domingo das 10h às 22h.

CONTATOS:  (47) 99974-0401 contato@andreiaisleb.com (Andréia Isleb) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento