Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Fanfarra Municipal Professora Onédia Maria de Barros é destaque em Concurso Sul-Brasileiro

Evento promovido pela Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina (ABANFAESC), contou com a participação de mais de 70 Bandas Marciais e Fanfarras de todo o Brasil

Integrantes da Fanfarra Municipal Professora Onédia Maria de Barros (FAMOMB) participaram do Concurso de Fanfarras e Bandas Sul-Brasileiro – CONFANBASUL, realizado no dia 29 de setembro, em São Francisco do Sul. Pela categoria juvenil, a banda barra-velhense conquistou o 5º lugar na modalidade Banda de Percussão com Liras; Corpo Coreográfico; e Mor de Comando. Na Baliza Feminina, o grupo ficou com o 3º lugar.

A FAMOMB também ficou entre as melhores bandas do concurso na disputa pela categoria infantil. A equipe ficou em 5º lugar na Baliza Feminina e em 4º lugar na modalidade Banda de Percussão com Liras. A banda obteve resultados ainda melhores com o Pelotão de Bandeiras e Mor de Comando, chegando ao 2º lugar.

O evento promovido pela Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina (ABANFAESC), contou com a participação de mais de 70 Bandas Marciais e Fanfarras de todo o Brasil. De acordo com a organização, o concurso teve como objetivo promover o intercâmbio entre as bandas, incentivar o aprimoramento de métodos e técnicas das corporações musicais e contribuir para o desenvolvimento cívico.

O grupo com 52 alunos da FAMOMB foram coordenados pelos instrutores Claudemir Ribeiro, João Marcos e Matheus Fim. “Nossos alunos foram incríveis! Cada um com sua responsabilidade, permaneceram unidos e, com a garra deles, competimos em duas categorias, conseguindo várias premiações. A maturidade que nossos pequenos tiveram foi de invejar”, destacam os instrutores.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana