Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Farm chega ao Balneário Shopping com nova coleção de inverno

loja carioca marca o início das importantes inaugurações de 2021

Marca inspirada no lifestyle carioca e que faz sucesso com peças estampadas e multicoloridas, a Farm é uma das grandes novidades do Balneário Shopping neste início de 2021. A grife que surgiu no Rio de Janeiro e hoje tem pontos físicos em Nova York, Miami e Paris chega nesta segunda-feira, dia 1º de março, com exclusividade a Balneário Camboriú: é a primeira loja da marca fora da capital catarinense. Além da Farm, no primeiro trimestre estão previstas as inaugurações das lojas KFC, rede norte-americana conhecida pela receita de frango frito mais gostosa do mundo, New Era, Vinero e General Lyy.

Na inauguração da Farm do Balneário Shopping os clientes já vão poder conferir as peças da nova coleção de inverno. Depois do comprometimento em plantar mil árvores por dia e de firmar parcerias ligadas à sustentabilidade, a coleção de inverno da marca foi batizada de ‘Refloresta’. Ao longo das últimas coleções, a Farm vem reafirmando o compromisso com o meio ambiente e refletindo cada vez mais o discurso em seus produtos.

Além da estamparia sempre incrível da marca, matérias-primas mais responsáveis surgem como novas estrelas da coleção. São mais de 129 mil peças que contam com iniciativas sustentáveis ao longo da cadeia de produção – o equivalente a 21% da coleção. “Reduzir o impacto ambiental da nossa roupa em escala é um grande passo para a transformação da indústria”, afirma Taciana Abreu, gerente de marketing da Farm.

KFC está entre as novidades

Nos próximos meses, outras importantes inaugurações estão reservadas ao público do Balneário Shopping. Em breve está prevista a chegada da primeira unidade em Santa Catarina do KFC (Kentucky Fried Chicken), rede norte-americana mundialmente conhecida pelas crocantes tirinhas ou pedaços de peito de frango, servidos acompanhados por molhos variados. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países.

Nos próximos dois meses também são aguardadas a loja de vinhos Vinero, que trabalha com um portfólio exclusivo de vinhos para a região; da General Lyy, especializada nas melhores marcas de surf e skate do país; e da primeira loja em Balneário Camboriú da New Era, marca norte-americana de bonés e artigos esportivos. Fundada em 1920, é atualmente a maior empresa de headwear do mundo com a fabricação de mais de 7,6 bilhões de caps ao longo de sua história e a marca com maior presença dentro dos esportes americanos.

“Estamos sempre trabalhando para ofertar o melhor mix de Santa Catarina aos nossos clientes, com um trabalho direcionado em trazer marcas exclusivas e relevantes”, destaca a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Novas operações em 2020

O ano de 2020 também foi marcado pela chegada de grandes marcas ao Balneário Shopping. No total foram inauguradas 12 operações, dentre elas  a primeira loja em Santa Catarina da Lindt, líder global na categoria de chocolates premium. A loja oferece o variado portfólio de chocolates Lindt, cuidadosamente elaborados pelos Maître Chocolatiers da marca suíça desde 1845.

Outra marca renomada que desembarcou no Balneário Shopping no ano passado foi a Osklen. Fundada há 30 anos por Oskar Metsavaht,  a marca carioca de roupas femininas e masculinas é uma das queridinhas entre o público que gosta de peças com design contemporâneo e sofisticado. A Osklen é também  reconhecida nacional e internacionalmente por seu pioneirismo nas ações em busca da sustentabilidade socioambiental.

O Balneário Shopping ainda recebeu em 2020 a Livo Eyewear, que comercializa óculos de grau e de sol com fabricação própria, além de lentes de contato. A marca de design autoral começou em 2012 como e-commerce e a partir de 2014 abriu sua primeira loja física. O propósito da Livo é oferecer produtos de design e qualidade a um preço acessível. Todos os óculos da marca são manuseados um a um, passando por mais de 40 etapas de fabricação.

Falando ainda em exclusividade, o shopping inaugurou também o primeiro quiosque da Milklandia em Santa Catarina. A Milklandia é especializada em chocolates importados com as melhores combinações e sabores do mundo, trabalhando especialmente com a marca suíça Milka.

O mix de moda do Balneário Shopping ainda foi reforçado em 2020 com a chegada das marcas Mohala, La Bella, La Mandinne, Forum e BUH, além da loja de calçados Peres. Entre as operações gastronômicas, as novidades foram a Swell Poke, a maior rede da culinária havaiana do Sul do país, e o Mr. Cheff, restaurante com unidades no Paraná, São Paulo e Santa Catarina e cardápio que inclui porções, pratos executivos e gratinados.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis