Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fãs de Stranger Things, leiam este livro!

Stranger Things está na quarta temporada e os fãs da série não se cansam de consumir tudo que esteja relacionado à história dos personagens. Projeto AXO: O Destino de Helena, romance LGBTQIA+ de estreia do jovem escritor Tadeu Fernandes, tem tudo o que os apaixonados pela produção mais gostam, como mistério, conspiração, uma menina com poderes – ao estilo Eleven. Soma-se a isto o fato de que a trama envolve um romance homoafetivo entre Thiago e Eduardo, a obra também aborda temas universais como: amizade, aceitação, confiança e a importância de ter essa aspectos constituídos para enfrentar as dificuldades.

Thiago recebe uma mensagem telepática e encontra-se com Helena e Gustavo, dois irmãos que precisam ser salvos da Neph Tec., uma empresa que usa as crianças como cobaias. A partir daí, uma série de obstáculos surge no destino dos protagonistas e a empresa precisará a todo custo dos irmãos para resolver um problema do passado, o que colocará muitas vidas em risco. Será que Thiago conseguirá desvendar os fios deste mistério?

Eu sei que o instinto de aventura às vezes fala mais alto e eu admiro muito, muito mesmo tudo que eu estou vendo que vocês estão dispostos a fazer por esses dois. Mas, por favor, tenham cuidado. (Projeto AXO, p. 3)

Diferente da maioria dos romances do gênero em que um ou mais personagens empreitam uma jornada de autodescoberta, o autor que também é ator, cantor e roteirista, optou por abordar a representatividade de uma maneira natural. Originalmente pensado como o roteiro de uma série, Projeto Axo: O Destino de Helena encontrou seu caminho nas páginas do livro, com uma mensagem de esperança para jovens leitores que buscam encontrar seu lugar no mundo.

Ficha Técnica
Título:
 Projeto AXO: O Destino de Helena
Autora: Tadeu Fernandes
Editora: Flyve
Formato: 21×14 cm
ASIN/ISBN: 978-65-00-41371-7
Número de páginas: 252
Preço: R$39,90
Link de venda: Flyve e Amazon

Sobre o autor: Tadeu Fernandes é ator, cantor, escritor e roteirista. Ele já integrou o elenco de mais de 50 peças teatrais, uma web série e um filme de curta-metragem. Atualmente, está cursando Bacharelado em Teatro na Faculdade Cesgranrio, no Rio de Janeiro. Tadeu divide seu tempo entre atuação, escrita e cuidar dos seus doze gatos e duas cachorras.

Redes sociais:

Instagram | Twitter | LinkedIn

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento