Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Fast Açaí inaugura sua primeira unidade em Florianópolis

Florianópolis, Março de 2021 – A rede de franquias goiana Fast Açaí inaugurou sua primeira unidade em Florianópolis. Com um mix variado e conceito health food, os catarinenses poderão escolher entre opções como: açaí com polpa 100% orgânica, cupuaçu, tapiocas – preparadas com ingredientes frescos e a bebida energética Power Shake. Também está disponível na nova unidade, localizada na Avenida Rio Branco, 533, no Centro, a Linha Premium com quatro sabores: Zero, Banana, Morango e Puro, em potes de 250ml e 500ml.

O açaí da marca conta com toda produção feita em indústria própria. “Temos fornecedores certificados para garantir o melhor produto e alta qualidade”, afirma Alfredo Lopes, Diretor de Franquias da Fast Açaí, que celebra a segunda unidade no estado de Santa Catarina, sendo a primeira localizada na cidade de São José.

Presente em 10 estados e no Distrito Federal, em Florianópolis, a nova unidade também está seguindo todos os protocolos de segurança e orientações dos órgãos competentes, além de oferecer a opção delivery pelo iFood.

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias em 10 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento com indústria própria. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana se orgulha dos selos conquistados ao longo de sua história, dentre eles os mais importantes são: Alimento Confiável, Selo de Excelência em Franquias e Selo de Franquia Internacional concedidos pela ABF. Em 2020, lançou sua Linha Premium com Açaí Orgânico e Zero (sem adição de açúcar e com baixa caloria). https://fastacai.com.br

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações