Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

FÉ + AMOR+ ESPERANÇA – Lojas Ju Leduc apoiam a campanha Força Biel.

Gabriel Costa Coelho, chamado carinhosamente de Biel, natural de Itajaí-SC, tem leucemia mieloide e aguarda por um transplante de medula óssea. Desde o ano passado, o garoto de apenas treze anos, vem passando por várias intervenções e quimioterapias. Não tem sido dias fáceis, para ele e seus pais, que dependem das doações, pois seguem em São Paulo, no aguardo do transplante de medula e confiantes na cura.
Biel e seu pai Junior Coelho, com as camisetas da campanha #ForçaBiel, disponíveis nas lojas autorizadas e no site oficial. 
A marca Ju Leduc, abraçou a campanha FORÇA BIEL e agora dispõe em todas as suas lojas, as camisetas do bem, para ajudar o Biel com os custos do seu tratamento contra a leucemia. Faça você também parte dessa campanha e adquira a sua, nas lojas Ju Leduc em Balneário Camboriú, na rua 1500 e no Balneário Shopping e em Itajaí, no Itajaí Shopping.
O valor da camiseta é apenas R$ 29,90. Todo o lucro na venda das camisetas será revertido para o custeio das despesas durante o seu tratamento.
Além das lojas JU LEDUC, você também pode adquirir as camisetas no ATELIER KARLA VIVIAN e na CLÍNICA VITALITÈ, em Itajaí. As camisetas também estão disponíveis no site: www.forçabiel.com.br.
Uma atitude que pode salvar uma vida!
A empresária Juliana Leduc abraçou a campanha Força Biel e disponibilizou as camisetas do bem, em todas as lojas Ju Leduc, em Balneário Camboriú e Itajaí.
Saiba um pouco mais sobre a história de força e superação de Biel
Em fevereiro de 2015, o Biel se sentiu mal, e após alguns exames no pronto-socorro do hospital Pequeno Anjo, a família foi encaminhada ao hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis. Lá ele passou por quatro blocos de quimioterapia. Quando chegou ao último, teve uma recaída em que a doença voltou com tudo.
Quando o Biel começou a quimioterapia, ficou 20 dias internado no UTI, onde teve um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC), outro hemorrágico, além de uma série de complicações. Foi transferido ao Hospital Graac em SP, aonde passou por algumas quimios. Hoje Biel se encontra no hospital São Camilo também em São Paulo, no aguardo do transplante de Medula Óssea.
Ele está fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da perna e do braço direito, prejudicados por conta dos AVCs. Ele também faz fono para recuperar a fala que foi afetada. Além disso, nosso guerreiro não está enxergando direito, porque tem sangue entre a retina, resultado dos acidentes vasculares.
“Mesmo diante das dificuldades, Biel é um menino alegre, brincalhão e de coração enorme. Ele tocava bateria na igreja, gosta de jogar bola e videogame. Está com dificuldade de falar e de formar frases, mas nós cremos no milagre de Deus na vida dele.” – Relata o pai, Junior Coelho.
Seja solidário! DOE MÉDULA ÓSSEA.


 

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)