Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Feira Catarinense de Plantas Ornamentais será de 26 a 28 de maio

A Epagri é parceira na promoção da Feira Catarinense de Plantas Ornamentais (Fecaplant), que tradicionalmente é realizada em Corupá com o objetivo de promover o setor. Este ano o evento retoma as atividades presenciais e será realizado de 26 a 28 de maio no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Esta feira profissional é uma iniciativa da Associação dos produtores de plantas ornamentais de Santa Catarina (Aproesc), com apoio da prefeitura do município de Corupá.

A Fecaplant é a maior feira de flores e plantas ornamentais no Sul do Brasil. O evento terá a participação de expositores de diversos estados brasileiros, que divulgam as mais recentes novidades do setor. O público-alvo são todos os segmentos da cadeia produtiva da floricultura e de plantas ornamentais, como técnicos (paisagistas, arquitetos e agrônomos), produtores, fornecedores, comerciantes, estudantes, instituições ligadas a atividade, ONG, organizações governamentais, mídia especializada e público em geral.

“Durante o evento será possível o intercâmbio entre os mais diversos elos da cadeia produtiva como instituições, técnicos, produtores, fornecedores, comerciantes e outros, contribuindo para que a atividade supere as dificuldades hoje enfrentadas, buscando cada vez mais a ampliação do mercado”, afirma e extensionista rural de Corupá, engenheira-agrônoma Mônica Segatto.

A feira terá 48 expositores, sendo 15 produtores de plantas ornamentais e 33 empresas do setor. A programação conta com várias palestras durante as manhãs e tardes. No primeiro dia, dia 26 de maio,  haverá uma palestra com o diretor de Marketing do Ibraflor, Jorge Possato, e com o paisagista Raul Canovas,  seguido de um jantar para confraternização.

Os ingressos para a feira são gratuitos somente antecipadamente, através do site do evento. Ingressos adquiridos na portaria terão custo de R$10,00. Inscreva-se aqui.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH