Feira da Solidariedade reúne produtos artesanais de Natal para decorar e presentear

É nesta época que todo mundo começa a decorar a casa com enfeites natalinos e também a pensar na lista de presentes de Natal. Para quem está à procura de produtos artesanais, uma ótima opção é a Feira da Solidariedade que ocorre tradicionalmente no Neumarkt Shopping. Nesta 21ª edição, a feira organizada pela Associação das Senhoras de Rotarianos/Casa da Amizade de Blumenau será promovida de 16 de novembro a 23 de dezembro na Alameda de Serviços, ao lado dos Correios.

Além de comprar peças produzidas por 11 artesãos locais, quem adquirir os produtos da feira também estará ajudando diversas entidades assistenciais. “A Feira tem o objetivo de oportunizar um espaço para os artesãos da cidade mostrarem seu trabalho, mas também incentiva as pessoas a contribuir com uma ação solidária”, comenta Viviani Kopsch, presidente da Associação.

No espaço será possível encontrar todo tipo de artesanato para deixar a casa mais bonita para o Natal. Entre as peças decorativas estarão guirlandas, panos de prato, almofadas, toalhas e arranjos de mesa. A feira trará também vários produtos artesanais que podem ser uma opção diferente para presentear familiares e amigos, como sabonetes, sachês, peças de madeira pintada e bonecas de pano. Alguns dos artigos estarão expostos em uma bela mesa natalina.

Serviço
O quê: 21ª Feira da Solidariedade – Exposição e Venda de Artesanatos de Natal
Quando: Abre na sexta-feira, dia 16. Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 14h às 20h. Até dia 23 de dezembro
Onde: Neumarkt Shopping, na Alameda de Serviços, ao lado dos Correios
Quanto: Entrada franca