Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Feira de Economia Solidária acontece nesse sábado

Já comprou o presente de Dia das Mães? Se ainda não, aproveite que nesse sábado (07), acontece na Rua Hercílio Luz, a I Feira de Economia Solidária de 2016. Cerca de 15 empreendedores de Economia Solidária estão em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 09h até às 14h. A iniciativa tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER) da Prefeitura de Itajaí.

O evento é uma oportunidade para os itajaienses prestigiarem a Economia Solidária, uma forma de produção, consumo e distribuição de riqueza centrada na valorização do ser humano e não do capital. Tem base associativista e cooperativista, e é voltada para a produção, consumo e comercialização de bens e serviços de modo autogerido, tendo como finalidade a reprodução ampliada da vida.

Funcionários da Prefeitura de Palhoça visitam Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Diretor de Emprego e Renda, Antônio Nunes Silva, e a Assistente Social, Luciamar Bittencourt Espíndula, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Palhoça visitaram nessa quinta-feira (05) a SEDEER. A visita teve objetivo de conhecer as Políticas Públicas de Economia Solidária de Itajaí, já que o município é referência no assunto.

Os funcionários da Prefeitura de Palhoça tiveram a oportunidade de visitar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Público de Economia Solidária de Itajaí e a Feira de Economia Solidária que aconteceu na Universidade do Vale do Itajaí.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico