Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Feira de Oportunidades da Credifoz terá atrações para a comunidade durante todo o fim de semana

Evento será realizado entre esta sexta-feira e domingo, na Sociedade Amigos de Penha. Feira impulsionará a divulgação de negócios e serviços, além de levar cultura e lazer aos visitantes

Começa nesta sexta-feira (6) e segue até domingo, dia 8, a primeira Feira de Oportunidades promovida pela Credifoz Cooperativa de Crédito com uma programação repleta de atrações e lazer para a comunidade durante todo o fim de semana. Setenta empreendedores, cooperados das unidades de Penha e Balneário Piçarras, irão apresentar seus serviços e produtos a comunidade na Sociedade Amigos de Penha. A abertura está prevista para 19h30, seguida de apresentação do Grupo de Dança Kaiorra e show do grupo Destak do Samba. A praça de alimentação solidária funcionará até às 22h e no sábado e domingo servirá churrasco por R$ 28. Todo lucro será destinado para Associação Caminhar Juntos, de Piçarras, e ao projeto de doação de cadeiras de rodas, banho, andadores e muletas do Rotary Clube de Penha.

“O evento é o espaço ideal para que os empresários alavanquem seus negócios, assim como um meio de a comunidade conhecer novos produtos e serviços locais. Além deste viés, a Feira de Oportunidades impulsiona a promoção de educação, cultura e lazer, como preza a cooperativa. Por isso, pensamos em atrações voltadas principalmente aos visitantes que vão desde apresentações musicais até palestras sobre como economizar na hora de viajar”, explica o diretor Executivo da Credifoz, Silvano Lazarini Júnior.

A programação da feira para o sábado está repleta de atrações. O cronograma inclui acústico com Rollmops, ao meio-dia; animação de Maicon Mask, conhecido por interpretar o personagem “O Máskara” na região, às 13h30; e musical infantil da Trupe Bartholo às 15h. A associação Caminhar Juntos fará apresentações de dança catira e hip hop a partir das 16h30, enquanto os grupos de dança APAB e Dançando Vidas, de Piçarras, sobem ao palco às 18h20. Duas palestras serão ministradas para os empreendedores e público em geral: uma sobre empreendedorismo e renda complementar, às 17h, e outra sobre como alcançar seus objetivos, às 19h. A dupla Gyan e Junior encerra o dia com o melhor do sertanejo às 20h.

As atrações também foram pensadas para o domingo. A tarde inicia com apresentações do cantor Jo Gabriel e do projeto Musicar, de Penha, ao meio-dia e 14h, respectivamente. Os destaques da programação são o stand up “As Aventuras de Darci”, marcado para às 15h, e uma palestra sobre como viajar gastando pouco, logo após o espetáculo de comédia. O dia também contará com apresentações da Fanfarra da cidade e boi de mamão infantil, organizado pelo Grupo Cultura e Raiz, a partir das 17h. O encerramento da Feira de Oportunidades será às 18h.

Praça de Alimentação Solidária – A praça de alimentação funcionará no sábado, das 11h30 às 22h, e no domingo, das 10h às 18h, com venda de doces, salgados e bebidas. Um churrasco será servido ao público da feira com fichas a R$ 28 – sábado, das 11h30 às 16h e das 19h30 às 22h, e domingo, das 11h30 às 16h. Todo o lucro arrecadado durante os três dias de evento será revertido para a Associação Caminhar Juntos, de Piçarras, e ao projeto de doação de cadeiras de rodas, banho, andadores e muletas do Rotary Clube de Penha.

Related posts

Balneário Piçarras sedia primeiro Encontro de Artesanato do Litoral Catarinense

Prefeitura de Barra Velha finaliza reurbanização da Praia central

Bairro Nossa Senhora das Graças receberá o Balcão de Empregos Móvel nesta sexta-feira (24)

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: