Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Feirinha da Servidão terá mais de 60 atrações neste domingo

Está marcada para este domingo, 12 de junho, dia dos Namorados, a 21ª edição da Feirinha da Servidão Wollstein. O evento ocorre nas ruas Marechal Floriano Peixoto e Curt Hering, no Centro de Blumenau, e terá mais de 60 atrações.

Esta é a terceira edição da feirinha que começa às 10h e segue até as 17h. O horário, segundo os organizadores, vem agradando o público e os feirantes, e também permite que o evento se torne uma atração a mais para a Rota de Lazer.

Entre as atrações já confirmadas para este domingo estão apresentações de oito bandas e seis exposições artísticas. Também haverá estandes diversos, que oferecerão serviços de gastronomia, artesanato, brechós, entre outros itens.

Uma das principais atividades do evento é o Espaço Artes, que promete garantir a arte para todos os participantes e em todas as edições. Neste domingo, cinco artistas plásticos apresentam seus trabalhos, dividindo espaço com uma exposição de fotografias da Furb.

A Feirinha da Servidão Wollstein também será espaço para solidariedade. Isso porque os organizadores decidiram aderir à Campanha do Agasalho, promovida pelo Sesc. Assim, toda a comunidade é convidada a participar e também doar agasalhos no posto de coleta que estará montado no evento.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana