Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Feriado de Corpus Christi no Warung Beach Club terá dupla de DJs ucranianas e time de artistas nacionais

Feriado de Corpus Christi no Warung Beach Club terá dupla de DJs ucranianas e time de artistas nacionais

Além de Nastia e Daria Kolosova, o francês YokoO assumirá as pick-ups do Templo de Itajaí; evento será realizado na próxima sexta-feira (21) com ingressos a partir de R$ 90

O Warung Beach Club prepara uma festa especial para a próxima sexta-feira (21), feriado de Corpus Christi. No dia que marca a chegada do inverno em terras brasileiras, o Templo da música eletrônica, localizado em Itajaí (SC), receberá artistas que vão esquentar as pistas de dança.

A grande estreia da noite ficará por conta da ucraniana Daria Kolosova. Reconhecida como o maior exemplo da cena techno de Kiev, Daria não se limita a um estilo específico, sendo capaz de selecionar faixas extraordinárias de vários gêneros de música eletrônica e juntá-las para criar algo novo.

Na mesma noite, retornam ao Club a DJ Nastia – referência em techno, mixagens seguras e sensibilidade na escolha do repertório – e o francês YokoO. Conhecido mundialmente pela sua impressionante e prolífica discografia, o artista gasta grande parte do seu tempo meditando linhas de baixo e riffs de sintetizadores que aquecem as pistas de dança em todo o mundo. Para completar o line up da festa, o Templo selecionou a residente Eli Iwasa e os artistas L_cio e Ney Faustini.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Próximos eventos

Com o objetivo de proporcionar grandes noites para os amantes da música eletrônica, o Warung Beach Club acaba de divulgar a programação para os meses de julho, agosto e setembro.

JULHO – O Templo recebe no dia 06 (sábado) os artistas Raxon, Marco Resmann, Matthias Meyer, Floyd Levine, Diogo Accioly e Mandi. A segunda festa do mês mais frio do ano será realizada no dia 19 (sexta-feira) com a presença de Patrice Bäumel, Loulou Players, Cuartero, Fran Bortolossi e LK (projeto dos artistas Leo Janeiro & Kaka Franco).

AGOSTO – O Warung Beach Club trará DJs aclamados para uma única e imperdível noite no mês de agosto. O evento ocorre no dia 16 (sexta-feira) com apresentação dos artistas wAFF, Bondi (Live), Gabe & Mandi. Para completar a noite, a festa temática ‘ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ’ – promovida pela Radiola Records e conhecida por suas melodias envolventes e hipnóticas – recebe os artistas Bog, Leoz, Borgman e Traffic Jam.

SETEMBRO – Dois grandes eventos serão realizados no mês de setembro no Templo. No feriado da Independência no dia 07, o Club recebe o ‘Sudbeat Showcase’ com o renomado DJ argentino Hernan Cattaneo + Soundexile, Graziano Raffa e Mariano Mellino. Completam o line up da noite as artistas Blancah, La Fleur e Ella Whatt. A segunda festa do mês ocorre no dia 28 com os artistas The Martinez Brothers, Nic Fanciulli, Renato Ratier, Leoz, Boghosian e Nezello.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

__________________

Warung Beach Club

Data: 21 de junho de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça