Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Feriado de Páscoa: DJs do lendário Fabric vêm ao Warung Beach Club

Feriado de Páscoa: DJs do lendário Fabric vêm ao Warung Beach Club

emplo da música eletrônica em Santa Catarina apresenta Craig Richards e Ben UFO durante única abertura do mês de abril; os artistas Amine Edge & Dance, Gabe, Boghosian e HNQO completam o line up da festa

Para aqueles que pretendem aproveitar o feriado de Páscoa com muita música eletrônica, o Warung Beach Club selecionou algumas das melhores atrações de sua história. Residente fundador do lendário Fabric – balada britânica cultuada como uma dos melhores do mundo – Craig Richards, e o líder da Hessle Audio, Ben UFO, são encarregados de comandar a noite no dia 19 de abril (sexta-feira).

A estreia da festa em solo sul-americano tem um motivo especial: comemorar o 20º aniversário do Fabric, que em 2007 foi eleito a melhor festa do mundo pela DJ Magazine. Para tornar a noite ainda mais especial, o Templo recebe também Amine Edge & Dance, duo francês mundialmente conhecido por seu contagiante Gangsta House, que além de ser uma mistura de várias influências tem uma pegada na black music e outra na cena eletrônica.

O time de nacionais não poderia ficar de fora desta grande noite. Para completar o line up da festa, marcarão presença os DJs Gabe, Boghosian e HNQO. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 88 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul: Blueticket, EventBrite e, também, na Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Acompanhe as redes sociais do Warung Beach Club:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

__________________

Warung Beach Club

Data: 19 de abril de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados