Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Fernanda D’avila curte calorzão em lancha de 56 pés

Com todo glamour e regalias que um artista pode ter, Fernanda D’avila está com o marido e um casal de amigos em Angra dos Reis no Rio de Janeiro aproveitando o calorzão que está fazendo. A gata fez fotografias em uma linda paisagem em uma lancha de 56 pés.

“Celebrando a vida, afinal sempre trabalhei muito aos finais de semana na época do Domingão do Faustão e nunca pude curtir com família e amigos. Tinha que ser tudo programado nas datas específicas de folga e nem sempre a agenda batia.” Disse a dançarina.

 

Pra variar, a ex-bailarina do Faustão estará em Salvador no carnaval, mas dessa vez ela estará apresentando o evento no palco, para milhões de pessoas que lotam as ruas e seus trios, fazendo o carnaval de Salvador um dos mais conhecidos do Brasil.

 

“Meu Final de ano será trabalhando, transmitindo ao vivo o réveillon de  Salvador com os maiores nomes da música. A galera poderá assistir aos shows, curtir as entrevistas durante os intervalos e além disso vai rolar muita Dança com a Equipe show do Fit Dance. Estarei apresentando ao lado do apresentador e empresário Fábio Duarte.” Conclui Fernanda

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual