Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Fernanda D’avila sobre mercado fitness: “Ganho 20 vezes mais que na TV”

Fernanda D’avila sobre mercado fitness: “Ganho 20 vezes mais que na TV”

Sabemos que o mercado fitness está em alta a muito tempo e vem se reinventando. Buscamos Fernanda D’avila, ex-bailarina do Faustão e personalidade fitness para falar desse mercado, já que a modelo sempre busca se reinventar e é uma das que mais se movimenta. Atualmente Fernanda possui 5 marcas que a tem como garota propaganda fora os trabalhos fora contrato fixo e a carreira como empresária artística junto com seu marido Marcus Junior.

Fernanda D'avilaFernanda D'avilaFernanda D'avilaFernanda D'avilaFernanda D'avilaFernanda D'avila

“Sou muito grata por ter conhecido o mercado fitness em paralelo com a minha carreira na TV. Me apaixonei, mudei o estilo de vida e sou reconhecida financeiramente pelos meus Patrocinadores. Investem de verdade no trabalho, dão suporte e pagam muito muito melhor do que recebia antigamente.” Disse Fernanda D’avila

 

Ao ser perguntada sobre salário atual , Fernanda quis abrir valores, mas comenta que ganha 20 vezes mais que seu salário na TV.

 

A modelo está super antenada em tudo relacionado ao esporte e sua paixão está sendo o CrossFit.

 

Recentemente conheceu a modalidade e não parou mais de frequentar. “Tinham preconceito, achava que iria me machucar durante a atividade. Depois que conheci, vi que era bobagem da minha cabeça e está se tornando uma motivação estar presente diariamente com a turma do Cross. Eles me motivam demais”.

 

Não existe milagre para ter um corpo saudável e bem apresentável. Alimente-se bem, tenha sua suplementação diária e treine em quaker modalidade que se identifique.

 

A Estética do corpo é legal, sim! Porém devemos primeiro cuidar da mente para depois atingirmos os objetivos. Saúde em primeiro lugar,corpo consequência. Não adianta ser lindo por fora e estragado por dentro. Não cometam loucuras, mudem seus hábitos.” Finaliza a modelo e apresentadora.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual