Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Festa, na Romano A. Fontana, vai inovar com banda ao vivo

Festa, na Romano A. Fontana, vai inovar com banda ao vivo

Banda ao vivo e uma sopa à noite para encerrar a festa. Assim vai ser o Dia do Vizinho na Rua Romano Anselmo Fontana, em Concórdia. A festa está chegando e os preparativos são intensos. Dia 20 de agosto moradores do interior e da cidade deverão se reunir para celebrar a amizade na 21ª edição da festa. As inscrições ainda estão sendo feitas na portaria da emissora.
O coordenador do encontro é Cristian Segalla, que destaca que o encontro vai inovar ao levar uma banda para tocar ao vivo. Mas esta parte fica para a tarde, porque antes disso tem um almoço considerado especial e ainda o tradicional café da manhã. Já para fechar o encontro, uma sopa deve ser feita à noite. “A gente vai fazer o tradicional café da manhã e depois o almoço. E esse ano nós inovamos e pegamos o conjunto Los Primavera, que vai animar nossa festa. A gente sempre faz uma sopa à noite pra fazer a despedida da festa”, conta.
Organizando a festa na Rua Romano Anselmo Fontana há muitos anos, Cristian Segalla também vai aproveitar a oportunidade como uma despedida, pois ele vai se mudar de endereço em breve. Mas ele conta que continuará visitando os amigos e participando da festa, que tem grande importância para a população. “A gente quer parabenizar todos vocês da Rural e 96 por essa grande festa, que junta a vizinhança. Eu vou mudar de bairro, então eu disse ‘vamos fazer a última festa’, mas já falaram que vão me convidar para vir aqui ano que vem”, explica.
Até agora mais de 100 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as ruas cadastradas concorrem a prêmios especiais.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu