Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

LANÇAMENTO DA 21º FESTA NACIONAL DO PIRÃO

LANÇAMENTO DA 21º FESTA NACIONAL DO PIRÃO

Coquetel de lançamento foi oferecido aos empresários e autoridades locais

A 21º Festa Nacional do Pirão, que acontece entre os dias 6 e 10 de setembro, promete ser o maior evento cultural e gastronômico de Barra Velha. Para dar início aos preparativos da festa, o prefeito Valter Zimmermann esteve no restaurante Estação 101, na noite de sexta-feira, 28, acompanhado de autoridades e empresários locais para o coquetel de lançamento da 21º Festa Nacional do Pirão – Barra Velha SC.

Na ocasião, o novo traje das realezas da festa foi apresentado. O vestido da segunda princesa, Diandra Souza, representa os pontos turísticos de Barra Velha. Já o traje da primeira princesa, Thainá Góis, foi inspirado nas belas praias do município. Por fim, o vestido da rainha, Thauana Venturas, representa a manifestação cultural e religiosa da cidade. Com o intuito de garantir a segurança do evento, a 21º Fenapir vai contar com monitoramento através de câmeras de segurança com identificação facial e em tempo real.
Outra novidade para a festa deste ano é o retorno do Rodeio Country. A atração vai contar com uma estrutura de som, luz, arquibancadas e arena.

A 21º Festa Nacional do Pirão vai receber apresentações dos artistas Luan Santana, Anitta, Zezé di Camargo e Luciano, Antony e Gabriel, Munhoz e Mariano e Trio Parada Dura, além de diversas atrações regionais. “A cada ano, a Festa do Pirão recebe ainda mais visitantes e leva ainda mais longe o nome de nossa cidade. Para este ano, a equipe da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura está preparando um grande evento que promete ser um sucesso”, comemora o presidente da Fumtec, Daniel Pontes da Cunha.

Além do prefeito Valter Zimmermann, participaram do evento o vice-prefeito Fábio Brugnago, a primeira-dama Sol Cruz, os vereadores Eduardo Peres, Juliano Bernardes, Jorge Borghetti, Maurício Simas, Marcelo Nogaroli e Thiago Pinheiro. O prefeito de São João do Itaperiu, Clézio Fortunato, também se fez presente. O ex-prefeito e idealizador da Festa Nacional do Pirão, Orlando Nogaroli, esteve no encontro e foi homenageado pelos parlamentares. “Nesta noite, eu e minha equipe nos comprometemos a fazer da 21º Fenapir um sucesso”, garante o prefeito Valter Zimmermann.

Fotos: Giro Urbano
Assessoria de Imprensa PMBV/FUMTEC
Pamela Simas Fogaça
Mariana Rodrigues Fagundes.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu