Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Não vai faltar música e muita agitação na Praia Central de Balneário Camboriú pelos próximos dias. Já está aberto o Festival de Música Cena Litoral. Iniciada ainda na terça-feira (26), a programação vai até domingo (31) com muitas atrações em estrutura montada na Barra Norte. Todas as apresentações são abertas ao público, de forma gratuita, sem cobrança de ingresso. Entre os destaques está o show de Vitor Kley, que encerra o festival.

Nesta quarta-feira (27), segundo dia de Festival de Música Cena Litoral, a programação terá Laritoral e Leo Grooves fazendo som ambiente ao público, pela manhã e no horário de almoço. À noite, a partir das 20h, o palco será de Nego Joe. No primeiro dia, na terça (26), se apresentaram Débora Beck, Panetones e Fala Fera.

Já na quinta-feira (28) é a vez de Ãnama e Jhonny B fazerem o som ambiental, às 9h e às 12h, respectivamente. Mais tarde, às 20h, a atração será Simão Wolf. que toca os mais diversos ritmos e canções consagradas com seu violino. Nesta sexta-feira (29), feriado nacional, estão confirmadas Banda on Jack e Mr. McFly ao longo do dia. À noite, a partir das 20h, Bia Barros promete o melhor do sertanejo, pagode e outros estilos musicais.

A programação não para no fim de semana. No sábado (30), o Trio Rock fará o som ambiental, das 12h às 13h. Já no período noturno é a vez da animação do pagode do Quinteto S/A. O Festival de Música Cena Litoral encerra no domingo com um grande show. Antes, ao meio-dia, tem Madeira de Lei no som ambiental. Já a partir das 19h, o cantor Vitor Kley sobe ao palco para tocar seus maiores sucessos e encerrar o festival em Balneário Camboriú.

O Festival de Música Cena Litoral conta com o incentivo fiscal do Koch, Baldo, Digital Sat, Packform, Blumenau Iluminação e Interfertil, através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. A produção é da MRKA.

Programação Festival de Música Cena Litoral

Quarta-feira (27/3) 

8h30 às 9h45 – Laritoral (Som Ambiente)

12h às 13h – Leo Grooves (Som Ambiente)

20h – Nego Joe

Quinta-feira (28/3)

9h às 10h30 – Ãnama (Som Ambiente)

12h às 13h – Jhonny B. (Som Ambiente)

20h – Simão Wolf

Sexta-feira (29/3) 

8h às 9h – A ser anunciado

12h às 13h – Banda On Jack (Som Ambiente)

17h às 18h30 – Mr. McFly (Som Ambiente)

20h – Bia Barros

Sábado (30/3) 

8h às 9h – A ser anunciado

12h às 13h – Trio Rock (Som Ambiente)

20h – Quinteto S/A

Domingo (31/3)

12h às 13h – Madeira de Lei (Som Ambiente)

19h – Vitor Kley

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações