Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Festival Primavera BC terá feiras, exposição de carros antigos e meia-maratona neste fim de semana

Feiras de artesanato, oficinas, exposição, corridas e apresentações artísticas dão sequência ao festival Primavera BC neste fim de semana (11 e 12), em diferentes pontos de Balneário Camboriú. Promovido pela Prefeitura, o festival começou dia 4 de setembro e se estende até 12 de outubro.

Entre as atrações, está a Exposição de Artesanatos e Flores, que ocorre até o fim do evento, todos os sábados e domingos, das 10h às 20h, na Praça Higino Pio. Nessa mesma praça, no sábado (11), das 14h às 15h, o artista Leandro Dantas dará uma oficina gratuita de desenhos realistas. Para participar, basta comparecer nesse horário, cumprindo os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19. Quem quiser já colocar em prática as técnicas que aprender, pode levar papel e lápis. O desenho realista visa reproduzir, da forma mais fiel possível, uma imagem de pessoas ou objetos.

No domingo (12), a programação movimenta os bairros da Barra, Praias Agrestes e Centro. A Praça do Pescador, na Barra, recebe uma exposição de carros antigos, das 10h às 18h. O local terá também música ao vivo e comercialização de artesanato e lanches.

Domingo também é o dia da 10ª Meia-maratona Internacional de Balneário Camboriú, com provas em percursos que passam pela Avenida Atlântica e Rodovia Interpraias.

A programação completa do Festival Primavera BC pode ser vista neste link: https://bit.ly/3yEUI1p.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações