Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Fevereiro começa com quatro dias de Black Days no Balneário Shopping

Fevereiro começa com quatro dias de Black Days no Balneário Shopping

O Balneário Shopping começa o mês de fevereiro com descontos em diferentes segmentos. Entre os dias 1º e 4, de quinta-feira a domingo, as lojas do shopping participam da tradicional campanha Black Days. Neste período, os clientes poderão aproveitar descontos de até 70% em roupas, acessórios, gastronomia, diversos produtos e serviços.

 

Inspirada na tradicional Black Friday americana, a campanha do Balneário Shopping cria oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas. Todos os anos, o Black Days é promovido em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque para receber as peças da nova estação. Isso possibilita que os clientes encontrem produtos atuais por preços promocionais.

 

Para facilitar as compras e encontrar os melhores descontos, o aplicativo Almeida Junior – desenvolvido pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) – é mais uma opção. No app os consumidores também encontrarão promoções do Black Days, com condições e descontos diferenciados. O aplicativo é inovador no segmento e integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual.

 

Esta será a primeira grande liquidação do ano e os clientes esperam por este momento. Enquanto isso, os lojistas já estão preparados com descontos reais que irão aquecer as vendas no começo deste mês. A John John, por exemplo, está com descontos de até 70% nestes quatros dias. Já a Shoulder tem oportunidades de compras de 50% em todos os itens da loja, mesmo percentual aplicado pela Maria Filó em diversas peças da coleção. Em todo o shopping, lojas de acessórios e decor estão como oportunidades incríveis, a exemplo da Imaginarium, além das âncoras especializadas em fast fashions como Renner, Riachuelo, C&A.

 

SERVIÇO

Black Days

Local: Balneário Shopping

Data: 1 a 4 de fevereiro

Horário: quinta a sábado, todas as operações das 11h às 23h, e no domingo, lojas das 14h às 21h, e alimentação e lazer das 11h às 23h

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana