Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

FG lança novo canal de comunicação

Ferramenta irá nortear ações de melhoria na empresa, fidelizando clientes e fortalecendo a credibilidade da FG.

 

 

A FG Empreendimentos, que figura entre as maiores empresas do segmento da construção civil, lança novo canal de interlocução com o público. A Ouvidoria FG será uma ferramenta a mais no fluxograma da empresa, visando melhorias na corporação, fidelizando clientes e fortalecendo a credibilidade frente ao mercado. “Uma Ouvidoria por excelência deve ser a representação da voz das pessoas na empresa, direcionando ações de melhorias, de evolução, da empresa. Nosso objetivo é ouvir, promover as melhorias no ambiente de trabalho e aprimoramento dos serviços prestados pela FG Empreendimentos”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

 

A ouvidoria vai além de um canal de relacionamento, tendo como diferencial em relação aos demais canais, uma vez que funciona como a segunda instância de atendimento nas demandas de clientes, colaboradores, ex-colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e usuários que não tenham sido solucionadas nos canais de atendimento primários. “As informações registradas por este canal serão gerenciadas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo no tratamento das ocorrências. A ouvidoria recepcionará as sugestões, críticas, elogios, reclamações, bem como servirá de canal de denúncias sobre qualquer tema que estejam em desacordo com as boas práticas e a ética profissional da FG Empreendimentos”, completa a gerente de recursos humanos, Giselle de Souza Hornburg. A grande variedade de informações e o acesso facilitado contribui, significativamente, para o maior esclarecimento dos consumidores. “Essa será mais um facilitador para aperfeiçoamento dos serviços e métodos continuamente”, completa Giselle.

 

Os contatos com a Ouvidoria da FG podem ser feitos pelo 0800-9403377 e pelo endereço eletrônico ouvidoria@fgempreendimentos.com.br, com operação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

“A ouvidoria FG vem firmar ainda mais nosso comprometimento com a ética, na construção de relações transparentes e na responsabilidade Social”, finaliza o presidente da FG Empreendimentos.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú