Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Fields divulga as atrações nacionais para o verão.

Depois de um ano incrível, onde vários nomes de peso do sertanejo passaram pelo palco da Fields, a casa lançou na última semana a programação do verão 2017. A temporada de shows tem início no dia 23 de dezembro com a apresentação do grupo Os Hawaianos, dono das músicas “Mistura Louca”, “Festinha” e “É o pente” .
Dia 27 de dezembro é a vez da dupla Fred e Gustavo trazer para Floripa o “Bonde dos Solteiros” e agitar a galera ao som de “Dois meses assim”, “Ex Gordinha” e “A culpa é da bebida”. A festa Baguncinha, que foi sucesso em todas as edições, retorna a Fields no dia 28 para proporcionar muita diversão com um mix musical.
No dia 29 de dezembro a sofrência está garantida com a dupla Day e Lara que, junto com o público da Fields, vai brindar o sucesso das músicas “Até ex duvida”, X na Comanda e Lixeiro. No mesmo dia, nada melhor do que relembrar os clássicos do funk dos anos 2000 ao som do Bonde do Tigrão.
Para encerrar o calendário de shows de 2016, Pedro Paulo e Alex comandam o Pré Réveillon da Fields, dia 30 de dezembro. Nesse ano a festa terá a opção de camarote Open Bar.
2017 inicia com um dos shows mais esperados. Dia 04 de janeiro uma das rainhas da sofrência, Naiara Azevedo, embala a ilha com seu sucesso “50 reais” e as famosas “Ex do seu atual” e “Vou te trair”. Dia 06 é a vez do cantor Lucas Lucco, considerado um fenômeno da música sertaneja, aterrissar em Floripa com seu famoso arrocha, pitadas pop, funk e até elementos do rap.
Dia 11 de janeiro uma atração surpresa que será divulgada no final deste ano promete parar a ilha da Magia. Ainda em janeiro, dia 27, a dupla Breno e Caio César, donos das músicas “Palestra”, “Não me leve a mal” e “Sete Bilhões”, encerra a programação de verão da Fields.
Os ingressos para todos os shows já estão disponíveis e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).
Endereço: Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – Santa Catarina
Abertura da casa: 23h
Ingressos: Fields ou www.ingressonacional.com.br

Mais informações e reservas: www.facebook.com/fields.sc/

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu