Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

FILIPINHO COMEMORA RECUPERAÇÃO, MAS ADMITE NÃO ESTAR 100% PARA RIO

Falta pouco. Daqui a oito dias Filipe Toledo vai voltar a sentir a adrenalina de competir no Circuito Mundial de surfe. Após ficar um mês e meio de molho por conta de uma lesão coxo-femural e um trauma no músculo na virilha, sofrida ao aterrissar de um aéreo, na semifinal da abertura da temporada de 2016, na Gold Coast, o brasileiro será uma das estrelas da etapa do Rio de Janeiro, que começa no próximo dia 10 de maio.

A recuperação e a proximidade da data fizeram o surfista comemorar e agradecer ao médico Mark Kozuki, que tratou do problema. Porém, admitiu ainda não está na forma perfeita de competição.

– Depois de 45 dias fora, eu estou indo para o Rio de Janeiro competir a próxima etapa do tour, queria agradecer ao Dr @markkozuki por tudo, um profissional e um ótimo amigo! E obrigado a todos que estavam na torcida, eu ainda não estou 100%, mas vou dar meu melhor! – escreveu o surfista em seu Instagram.

O surfista de 21 anos, natural de Ubatuba (SP) e radicado em San Clemente, na Califórnia, fez um tratamento intensivo nos Estados Unidos com o mesmo médico que tratou de sua lesão no tornozelo, em 2014, e pode finalmente voltar ao mar, depois de abdicar dos eventos de Bells Beach e Margaret River, na Austrália. Filipinho inicia a defesa pelo título no Postinho, na Barra da Tijuca, diante do australiano Adam Melling e do americano Conner Coffin, na primeira bateria do round 1.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior