Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Fim de semana terá diversas atrações na Vila Germânica

O próximo fim de semana reserva ótimas atrações no Parque Vila Germânica. Neste sábado, dia 18, tem a tradicional feijoada do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. Em sua 32ª edição, a feijoada, que até ano passado era realizada no próprio batalhão, acontecerá no Setor 2, a partir das 11h. Os tickets custam R$ 25 e podem ser adquiridos na sede do batalhão, na Rua Amazonas. Crianças de 9 a 12 anos pagam R$ 15 e os pequenos com menos de 9 anos não pagam.

Ainda no sábado tem show nacional com a banda O Rappa, no Setor 1. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional, no link https://goo.gl/IIHs6H. Notável por suas letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB, O Rappa alcançou fama nacional em 1996 com o lançamento de seu segundo disco, Rappa Mundi. Desde então, sucessos como A Minha Alma, Me Deixa e O Que Sobrou do Céu? seguem emocionando o público que sempre lota os shows da banda.

Além destas atrações, a Vila Germânica ainda oferece o melhor da gastronomia típica, chopes e cervejas artesanais nos quatro restaurantes localizados no Parque. O horário de funcionamento é das 11h às 23h. As lojas do Empório Vila Germânica também estarão abertas para receber os visitantes das 10h às 20h. O Parque Ramiro Ruediger terá atividades de lazer e entretenimento, com destaque para mais uma edição do Parque da Leitura, um projeto da Fundação Cultural, que inicia às 7h.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana