Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Final de semana foi de adrenalina em Itapema

Final de semana foi de adrenalina em Itapema

A programação dos 54 anos de Itapema segue com atividades especiais. Neste final de semana, a adrenalina marcou presença no show de manobras de motos e na 2º etapa do  Campeonato Catarinense de Enduro FIM. As atrações reuniram atletas e a população que aproveitou para prestigiar as atrações.

No sábado (16/04) a Praça da Paz foi o palco de manobras incríveis e de muita adrenalina. Com inicio às 20h o grupo Litoral Moto Show levou o público ao delírio, com um grande show de wheeling. Os pilotos interagiam com o público que acompanhava atentamente a cada momento da apresentação. O ápice do evento foi o fechamento que contou com muita pirotecnia que literalmente incendiou o local. O evento contou como um aquecimento para o publico que esperava o domingo para a competição de Enduro FIM.

No domingo (17/04), ronco dos motores e a euforia dos pilotos começaram logo de manhã, e então foi a vez do motociclismo movimentar a cidade com a 2º etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM. O evento teve inicio às 9h, mas a movimentação de pilotos e de pessoas interessadas a apreciar o evento já era visível desde muito cedo. Os competidores foram largando aos poucos e puderam passar por algumas trilhas da cidade. Uma pista foi montada em um ponto estratégico próximo ao CTG de Itapema para facilitar a visibilidade do público presente.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina