Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Final de semana será com muito esporte em Itapema

As atividades em comemoração aos 54 anos de Itapema continuam movimentando a cidade, e o próximo fim de semana não será diferente. A programação contará com muito esporte, lazer e diversão.

A programação esportiva começa na sexta-feira (22) com a fase classificatória do Torneio de Bocha de Praia. A competição será realizada na Rua 299 no bairro Meia Praia e terá inicio às 9h, se estendendo por todo o dia. A fase final do evento acontece no sábado (23/04) a partir das 9h no mesmo local das classificatórias.

Também no sábado (23), a Orla da Praia Central será o palco para muitas disputas, com a 10° travessia de Itapema. Além de fazer parte da comemoração de aniversario do município o evento fará parte também da 17° temporada do Grand Prix de Travessias.

A competição em águas abertas amadora, é destinada a praticantes da modalidade em clubes e academias e conta com categorias para todas as idades.

A atividade tem início as 8h45 com a largada da travessia de 200m, já as 9h00 acontece a largada dos 1500m e as 10h00 a Largada 1000m. A competição continua no domingo com a final da temporada de travessias da prova de 3800m, a prova tem inicio as 9h30.

Ainda no domingo (24), as atenções se voltam para o ciclismo, com a etapa do Circuito Brasileiro de Cross country Marathon. A competição tem inicio às 9h no bairro Canto da Praia, na Rua 111, e promete levar os ciclistas por várias trilhas do município, onde os atletas poderão prestigiar as belas vistas da cidade. O evento irá reunir feras do ciclismo estadual e nacional.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina