Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Fiscalização flagra quase 30% de veículos com carga sem nota, em Siderópolis

O programa Com Nota Fiscal Vai Legal, que fiscaliza mercadorias em transito, realizou na quinta-feira (06) a primeira blitz em 2017. A operação de fiscalização aconteceu na SC-445, na região da Vila São Jorge, em Siderópolis, onde 78 veículos de carga foram abordados, sendo que 17 foram notificados por não apresentarem nota fiscal e receberam a Comunicação de Verificação de Transito (CVT), dois destes foram atuados pela fazenda estadual.

Segundo o técnico da AMREC, responsável interino pelo movimento econômico, Ailson Piva, o transporte de mercadoria sem nota prejudica os municípios já que impacta no retorno de ICMS. A blitz contou com a presença de fiscais municipais, fiscais da fazenda estadual, técnicos dos AMREC e o apoio da Policia Militar.

Técnicos da região da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) também acompanharam a volante realizadas hoje pela manhã.

A ideia é olhar como os trabalhos são realizados para uma futura implantação do mesmo sistema na região dos municípios de Tubarão e Laguna.

  • unnamed (31)

Related posts

SESCOOP/SC apresenta novidades para 2018 na área da Promoção Social

Cultura e diversão para as crianças em shopping da capital

Representantes da Univali participam de conferência em Paris

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: