Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Flamengo derrota a Ponte Preta de virada em Campinas

O Flamengo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no início da tarde deste domingo (29), em Campinas (SP). A partida foi partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O resultado encerrou um tabu que marcava o confronto entre as equipes. O clube carioca não vencia a Macaca há 11 anos

Os gols do Flamengo, que teve Fernandinho expulso aos 16 minutos do segundo tempo, foram marcados por Felipe Azevedo (contra) e Jorge, que valeu a virada. Wellington Paulista balançou as redes pelo lado da Ponte, que sofreu o segundo revés na competição.

O jogo também marcou a estreia do técnico Zé Ricado, que assumiu o comando interino do Flamengo após a saída de Muricy Ramalho, que deixou o comando do time por problemas de saúde.

Com o resultado, o Flamengo somou sete pontos e foi para a quinta posição na tabela do Brasileirão. Já a Ponte Preta caiu para a 15ª posição, com quatro pontos. O próximo compromisso do rubro-negro da Gávea será na quinta-feira (2), contra o Vitória, em Volta Redonda. A Ponte volta aos gramados na mesma quinta-feira, quando enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior