Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Flávia Assis garante imunidade para tribo do No Limite e mostra liderança

A estreia do programa na noite de terça-feira (3) foi cheia de emoções e a ex-jogadora de vôlei já mostrou que é uma verdadeira capitã

Quem estava assistindo ao vivo o No Limite sentiu um mix de emoções. Da felicidade ao desespero, a estreia do programa deixou todo mundo grudado na televisão do começo ao fim. Após serem separados em duas tribos, os participantes realizaram três provas.

Foi um começo difícil para a tribo Sol, eles perderam as duas primeiras provas, assim ficando com o pior acampamento e sem fogo. Depois de duas derrotas que claramente deixaram os integrantes da tribo abalados, eis que Flávia Assis foi decisiva na última prova, que valia imunidade para todo o grupo.

Flávia mostrou seu lado capitã e incentivou seus colegas do começo ao fim durante a prova, derrubou o último alvo garantindo a vitória de sua tribo, além de trazer de volta a autoestima do grupo.

O programa acabou de estrear e a torcida por ela só aumenta. Fofão, Fabi Alvim, Paula Pequeno, Priscila Heldes, Patrícia Cocco, Sabrina Vasconcellos e Matheus Vargas são alguns dos nomes que já declararam ser Team Flávia Assis.

Sobre Flávia Assis:

Flávia Assis tem um currículo de deixar qualquer um boquiaberto: foi jogadora de vôlei com experiência em clubes brasileiros e internacionais, já comandou o time e encerrou sua carreira após a temporada 2018/2019 da Superliga. Hoje em dia se dedica a sua profissão de Massoterapeuta. Flávia jogava com a camisa nº 1 e foi campeã com esse número, já sabemos que é uma campeã inata que irá mostrar todo o seu potencial e seu lado jogadora dentro do No Limite.

Atualmente é massoterapeuta esportiva e utiliza técnicas de manipulação corporal que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, proporcionando aumento da performance e que melhora a performance, oferecendo, ainda, sensação de bem-estar. Mais um ponto positivo para ela dentro das dificuldades que irá enfrentar durante o programa.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações