Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Florense lança coleção de acabamentos inspirada em Milão

Florense lança coleção de acabamentos inspirada em Milão

A coleção de acabamentos melamínicos traz composições atemporais

 

            Inspirada nas regiões de Milão, na Itália, que são conhecidas por ditar tendências nos segmentos de design, moda, arquitetura, arte e cultura, a Florense lança a coleção de acabamentos melamínicos. A seleção é composta por quatro acabamentos amadeirados, cuja principal característica é os elegantes desenhos de seus veios, que tornam esses padrões atemporais.

            “Cada novo acabamento traz inspirações para ambientes aliados à tecnologia, qualidade e exclusividade nos produtos. Os acabamentos melamínicos são produzidos com resina melamínica que oferece alta resistência aos projetos, correspondendo ao padrão high-end produzido pela Florense, que além da qualidade oferece designs exclusivos” destaca o sócio proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

            Com referência à região de Brera, que é repleto de galerias e restaurantes e onde se encontra a Academia de Belas Artes de Milão, o acabamento tem um toque cinza levemente rosado. Já a região de Lambrate, o projeto evoca o distrito do design, onde artistas expõem seus trabalhos durante a semana de design. As características dessa região trazem veios acinzentados no acabamento.

            Homenageando o Quadrilátero da Moda, onde se encontram as mais famosas marcas de luxo do mundo, o acabamento Montenapo tem um madeirado claro e elegante. E Tortona, transmitindo calor e aconchego através da tonalidade caramelo, faz referência ao bairro reconhecido na arquitetura, moda e design, onde se realizam grandes desfiles de moda e exposições temporárias de design.

            As quatro regiões de Milão – Brera; Lambrate; Montenapo; e Tortona – trazem padrões únicos e exclusivos de melamínicos, que completam as mais de 200 opções que a Florense oferece em acabamentos. “Com os arquitetos e designers buscando sempre o alto padrão e exclusividade nos ambientes, a Florense buscou novidades para as exigências dos profissionais com uma variedade de produtos que deixam os ambientes únicos e sofisticados” declara o sócio proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

 

SERVIÇO
Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel

Data: 18 de dezembro

Horário: das 11h às 13h
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florenselifecuritiba

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil