Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Florianópolis recebe o Desafio Sul Americano de Beach Tennis em dezembro

Florianópolis recebe o Desafio Sul Americano de Beach Tennis em dezembro

Corona apresenta a competição que reunirá atletas de alto nível da América do Sul na Praia Brava

A paradisíaca Praia Brava foi o local escolhido para receber o Desafio Sul Americano de Beach Tennis, que ocorre de 07 a 09 de dezembro, evento inédito em Florianópolis. A competição, que vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, reunirá grandes estrelas da modalidade na América do Sul, como também, música e gastronomia, dando o pontapé para a abertura da temporada de verão da ilha.

O torneio, apresentado pela cerveja Corona, terá entre os destaques a presença dos atletas Vinicius Chaparro e Diogo Carneiro, que atualmente estão entre os 20 melhores atletas do mundo no ranking da ITF. A premiação, no valor total de R$ 10.000,00, será dividida entre os vencedores das categorias PRO feminino e masculino. Também participam do evento as categorias A, B, C, D, +40, +50, Juvenil e duplas Mistas.

“Ao produzir eventos desse porte, contribuímos com a profissionalização do Beach Tennis, que vem ganhando cada vez mais adeptos e esperamos receber alguns dos melhores atletas da América do Sul para esse desafio inédito em Floripa. O beach tennis é uma modalidade que gera muita união e cria um clima de alegria e amizade. Esses são alguns dos fatores que explicam todo esse crescimento em tão pouco tempo”, ressalta Matheus Dutra Corazza, da Match Sports, empresa organizadora do evento.

Além dos jogos, a competição contará ainda com um bar Corona, que terá programação musical intensa durante todos os dias do torneio, sempre com bandas e DJ’s nos finais de tarde trazendo o “Sunset Corona” para as areias da Praia Brava. Além disso, espaço para massagem e food trucks com alimentação balanceada para os atletas.

O Desafio Sul Americano de Beach Tennis é uma realização da Match Sports em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, patrocinado pela Cerveja Corona e com apoio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro, às 16h, no site da Confederação Brasileira de Tênis (www.tenisintegrado.com.br).

 

Mood praia

A cerveja Corona, lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país. A quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ, é protagonista das comemorações do torneio em Floripa.

Serviço

O quê: Desafio Sul Americano de Beach Tennis

Quando: 7 a 9 de dezembro 2018

Local: Praia Brava – Rua Prof. Ari Kardec Biosco de Melo, 1.

Mais Informações: www.facebook.com/matchsportss/

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira