Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Florianópolis receberá a 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro

Faltando mais de três meses para a sua realização, evento SAIE VETRO 2023 já está com 100% dos seus estandes comercializados

A 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), confirmada para os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2023 em Florianópolis (SC), já está com seus 6.000 m² de área física totalmente ocupados e contratados pelos mais de 120 expositores de grandes marcas especializadas no setor. O evento, que é de abrangência nacional e é realizado no Sul do país, é considerado um ponto de encontro primordial para os profissionais do mercado de Esquadrias e Vidro, com previsão de atrair cerca de 8 mil visitantes vindos de todo Brasil e inclusive de muitos países vizinhos – conforme experiência dos organizadores nas edições anteriores.

Nos dois dias de realização, o SAIE VETRO 2023 reunirá uma grande variedade de lançamentos, produtos e soluções, oferecendo também uma programação de eventos simultâneos de atualização técnica, com palestras e encontros, entre outros atrativos, para um público de profissionais qualificados em busca de novos conhecimentos na área de esquadrias e vidro, bons negócios e renovação de seu networking.

O evento é realizado em Santa Catarina por dois motivos principais: é uma região que se destaca no cenário da Construção Civil brasileira e é um estado que reúne um considerável número de empresas desse amplo mercado.

PROGRAMAÇÃO SIMULTÂNEA

Nos dois dias do SAIE VETRO, os visitantes também terão a oportunidade de assistir e participar de diversos eventos simultâneos e importantes, como o “V Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio”, promovido pela AFEAL, com seminário que reunirá os maiores fabricantes de Esquadrias do Brasil; o “XVI VIDROSOM — Seminário de Soluções Acústicas em Vidro”, promovido pela Universidade do Som, com grandes especialistas dessa área; o “SEBRASER — Seminário Brasileiro de Serralheria”, coordenado pelo Canal do Serralheiro, com inúmeras palestras técnicas e informativas sobre o segmento; e o “IV PVC em Foco Encontro dos Fabricantes de PVC”, promovido pela ASPEC PVC.

CREDENCIAMENTO ANTECIPADO DE VISITANTES

O público interessado em visitar o SAIE VETRO 2023 deve realizar o credenciamento antecipado — disponível até dia 30 de maio de 2023 — para receber a sua credencial em seu endereço. O credenciamento antecipado de visitantes de empresas ou de visitantes autônomos deve ser feito neste link: https://www.saievetro.com/c%C3%B3pia-credenciamento-1

É bem simples e rápido. Basta escolher o tipo de credencial desejada: “Visitante Empresa” ou “Profissional Autônomo” e seguir o passo a passo para preencher os dados solicitados. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

  • 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro 
  • Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
  • Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2023
  • Site: https://saievetro.com/
  • Mais informações: saievetro@saievetro.com.br ou pelo telefone + 55 (11) 5539-3200

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê