Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Floripa Shopping recebe talk show que aborda temas em relação ao Outubro Rosa

Floripa Shopping recebe talk show que aborda temas em relação ao Outubro Rosa

Três palestrantes irão conduzir uma conversa sobre autoestima entre mulheres

O mês da conscientização sobre o câncer de mama incentiva atividades e ações no país inteiro. O Outubro Rosa alerta as mulheres para a prevenção do câncer de mama, o mais comum entre as mulheres no mundo. Este responde por cerca de 28% dos novos casos da doença e este ano a estimativa é que surjam 59.700 casos no Brasil, de acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer).

Envolvido em ações neste Outubro Rosa, o Floripa Shopping promove na quarta-feira (10), a partir das 19h no novo Riviera Café (Piso L1), o talk show “Vale o toque: O poder está em suas mãos”. O evento é aberto ao público e irá abordar a importância da autoestima e do amor próprio para viver mais leve e feliz.

Em uma conversa descontraída, as palestrantes Camila Custódio, Juliana Germann e Elza Galdino trarão assuntos importantes, abrindo espaço para um debate para responder as dúvidas das participantes. A reclamação e a procrastinação são ainda dois temas que serão discutidos no talk show.

Palestras semanais em homenagem ao Outubro Rosa também serão realizadas em parceria com a AMUCC. Esta oportunidade acrescenta a preocupação em esclarecer qualquer dúvida das pessoas acerca do câncer de mama. Em breve o Floripa Shopping divulgará a programação, que pode ser conferida no site www.floripashopping.com.br.

Sobre as palestrantes:

Jornalistas especializadas em comunicação eficaz e autoras do livro “Manual: O que os homens jamais devem fazer na hora do sexo”, Camila Custódio e Juliana Germann apresentam as palestras Consultório Emocional e Pare de reclamar! Comece a se amar. Entre os vários eventos que ministram estão palestras exclusivas para as mulheres, entre elas, “O Poder da Comunicação para Chegar ao Poder” e a segunda citada.

A advogada Elza Galdino escreveu “Estado sem Deus: a obrigação da laicidade na Constituição”, que tem sido referência em diversos trabalhos acadêmicos e no STF. Fez carreira no Serviço Público estadual, é membro efetivo do Instituto dos Advogados de SC – IASC e na noite de quarta-feira aborda o tema Câncer não é escolha.

Serviço:

O quê: Talk show “Vale o toque: O poder está em suas mãos”

Quando: 10 de outubro, quarta-feira

Onde: Riviera Café (Piso L1 – em frente à Havan), Floripa Shopping – SC 401.

Horário: 19h às 20h30

Entrada: Gratuito

Posts Relacionados

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana

Balneário Camboriú terá mais 3,2 mil vagas de estacionamento rotativo