Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Floripa vai unir a Torcida Nº1 na Beira-mar Norte para curtir a transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Floripa vai unir a Torcida Nº1 na Beira-mar Norte para curtir a transmissão dos jogos da Copa do Mundo

A cantora Ludmilla é a primeira atração nacional confirmada para animar a torcida na Arena Nº1 Brahma no dia 17/6

 

Junho, 2018 – Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows de grandes artistas.

Em Florianópolis, a Arena Brahma Nº1 será montada em frente ao Trapiche da Beira-mar Norte. No dia 17/6, estreia do Brasil na Copa do Mundo, a arena abrirá às 12h com a transmissão do jogo Alemanha x México e às 15h, do jogo Brasil x Suíça. A atração confirmada para animar a galera será a cantora e compositora Ludmilla. O show, gratuito, está marcado para acontecer às 17h. Além do funk, o Quinteto S.A, atração local, também está na programação.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Os eventos acontecerão em 13 cidades do Brasil, proporcionando a mais de 2 milhões pessoas a emoção de torcerem juntas pela Seleção Brasileira.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

 

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma conta o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

Brahma na Copa do Mundo

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.

Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.

Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã. E para conectar os brasileiros e não os deixar perder nenhum lance dos jogos, Brahma traz ainda a Grande Rede que vai oferecer rede wi-fi móvel em parceria com a Vivo para aproximadamente 100 cidades do país.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu