Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

FMEBC tem final de semana agitado

O final de semana (21 e 22) vai ser de muito esporte e competição para os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) que viajam para representar o município em outras cidades do Estado. As modalidades são: Handebol; Voleibol; Xadrez; Bocha; Futebol; Taekwondo; e Bocha paralímpica.

Já na quinta-feira (19) as equipes de handebol masculino e feminino desembarcam na cidade de São José (SC) para disputar o “Campeonato Estadual de Handebol Juvenil”, a competição segue até o domingo (22). Na cidade de Guaraciaba (SC), quem tem desafio pela frente é a equipe feminina de voleibol da FMEBC, que participa da 2ª Etapa do “Campeonato Estadual Infanto”, já o masculino de vôlei enfrenta a 1ª Etapa do “Campeonato Estadual Infantil”, em Jaraguá do Sul (SC), as competições iniciam na sexta-feira (20) e seguem até o domingo (22).

De sexta-feira (20) até domingo (22) também tem disputa de inteligência e concentração pelo Campeonato Nacional “IRT de Xadrez Sub20”, que acontece na cidade de São Bento do Sul (SC). O time de bocha feminino da FMEBC também viaja até Brusque (SC) para encarar a “Taça Cidade de Brusque de Bocha”, o campeonato de nível nacional começa no sábado (21) e vai até domingo (22).

Na região serrana catarinense também tem competição com o “Campeonato Estadual de Futebol Sub17”, que acontece em Lages de sábado (21) ao domingo (22). No mesmo final de semana a equipe de taekwondo da FMEBC encara a 2ª Etapa do “Campeonato Estadual da modalidade”, realizado em Balneário Gaviotas (SC).

Já no Vale do Itajaí, em Blumenau (SC), o desafio é para os paratletas que disputam a “Regional Sul de Bocha Paralímpica”, a competição ocorre na sexta-feira (21) e no sábado (22) e conta com a participação de quatro paratletas da FMEBC.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina